Apesar do interesse do técnico Zé Teodoro, o meia Fumagalli é apenas um sonho para o Santa Cruz. O gerente de futebol tricolor, Ataíde Macedo, descartou completamente a vinda do ex-ídolo do Sport e que disputou a Série B deste ano pelo Americana - que voltará a ser Guaratinguetá em 2012.
A explicação de Ataíde foi a mesma que o próprio Teodoro já afirmara: o alto salário. "Fumagalli está completamente fora da realidade do Santa Cruz. Temos centenas de nomes, mas é preciso ver o que está dentro da realidade. Nem sempre o melhor está dentro de nosso alcance e essa é a realidade", destacou.
Ataíde lembrou que não há como o tricolor fazer loucuras no próximo ano, haja vista os parcos recursos dos campeões pernambucanos para o próximo ano. "Temos nossas obrigações e precisamos honrar todos os compromissos. Isso será fundamental para dar tranquilidade aos profissionais que estarão trabalhando em campo".
Como chegar a isso? Através de duas palavras: paciência e criatividade. "Tem que ser criativo, ter paciência e tranquilidade. Sabemos da ansiedade do nosso torcedor e quanto o ano de 2012 será importante. É um momento de reconstrução e temos que juntar pedacinho por pedacinho para nos adequar àquilo que é a realidade do Santa Cruz hoje".
Fonte: blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário