Com informações do Jornal do Commercio
O novo nome a aparecer na lista de possíveis reforços do Santa Cruz é o do atacante Warley. Aos 33 anos, o atleta, bastante rodado no futebol brasileiro, passando por Palmeiras, Grêmio, São Paulo, além do Udinese (ITA), já jogou no futebol pernambucano -- defendeu o Náutico em 2008. Esse é um ponto em comum entre outros atletas também especulados, e ainda não concretizados, como o atacante Thiago Gentil, os meias Fumagalli e Geraldo e os zagueiros Igor (este já foi para o Mirassol) e Vágner.
Em 2011, Warley enfrentou o Santa Cruz nas quartas de final da Série D, pelo Treze-PB. Ao todo, fez 7 gols na competição nacional e foi o vice-artilheiro do Campeonato Paraibano com 13 tentos.
O empresário do jogador, Anderson Nassrala, revelou que o treinador do Santa Cruz mostrou interesse. "Ele disse que seria uma boa, até pela saída de Fernando Gaúcho (não renovou contrato)", disse o procurador.
Como de praxe, a direção coral negou interesse por Warley, ainda que não o tenha descartado. "Não vou dizer para você que não tem chance, mas não está na nossa lista", disse o diretor Albertino dos Anjos, que também afirmou ser muito difícil a contratação de Fumagalli.
Outros nomes locais que surgiram ontem foram os dos meias Branquinho e Kássio, que já atuaram no Sport, e o do atacante Anderson Lessa, ex-Náutico. Albertino classificou os nomes como "pura especulação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário