Devido às fortes críticas que os dirigentes dos clubes da capital estão fazendo à arbitragem pernambucana, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, irá se reunir na tarde desta segunda-feira com os representantes dos três clubes para pedir que eles aliviem o tom na hora de comentar a atuação dos árbitros que, segundo avaliação de Evandro Carvalho, estão fazendo um bom trabalho. "Quero que os dirigentes dos três clubes da capital parem de criticar tanto a nossa arbitragem. Ontem, por exemplo o Gleydson foi nota nove para mim", disse.
Evandro ainda salientou que esta reunião faz parte da rotina da federação e que os clubes do interior não foram convocados por o relacionamento deles com a arbitragem ser considerado "tranquilo" até então.
OPINIÃO - Acredito que a decisão de Evandro é a acertada para o momento. Apesar da arbitragem pernambucana não estar no seu melhor momento, não vejo motivo para as declarações, até certo ponto consideradas pesadas, que os dirigentes e técnicos estão fazendo. Por sinal, os dirigentes, são os que mais precisam manter a serenidade nestes momentos, afinal eles falam como representantes dos clubes e como tais devem manter um certo nível de respeito, por mais que acreditem ter razão.
FONTE: blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário