Aguardada por jornalistas, fãs, representante da FPF e pelo presidente Paulo Roberto, a meia atacante da seleção islandesa, Dora Maria Larusdottir, de 26 anos, desembarcou na noite dessa sexta-feira (27) no Aeroporto Gilberto Freyre como a principal contratação do futebol brasileiro na temporada.
O sorriso no rosto na chegada e durante as entrevistas evidenciava a satisfação em trocar o futebol europeu pelo brasileiro. “Tenho ótimas informações do trabalho desenvolvido pelo Vitória com o futebol Feminino, a Thorunn me fala muito bem. O Vitória é um time com uma torcida apaixonada e um nível técnico muito bom. Será uma satisfação jogar ao lado de jogadoras da Seleção Brasileira”, afirmou Dora Maria com tradução do islandês para o português da volante Thorunn.
Meia extremamente habilidosa Dora Maria é uma das jogadoras mais experientes da seleção islandesa líder do grupo 3 nas eliminatórias da Eurocopa e dará ao meio campo do Vitória ao lado de Thorrun maior qualidade na criação e definição de jogadas.
Mesmo sem falar o português, Dora Maria atendeu aos jornalistas e aos fãs com simpatia, concedeu entrevista ao Jornal do Commercio ( CONFIRA MÁTERIA AQUI) a TV e as rádios. Falou do calor e da expectativa de fazer uma grande temporada dentro de campo pelo Vitória.
Premiada como a melhor jogadora do país, por duas vezes consecutivas, Dora Maria estava no Djurgarden, da Suécia. A meia atacante também jogou por três anos no futebol dos Estados Unidos.
Para recepcionar a jogadora ao lado do presidente do Vitória, Paulo Roberto, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) enviou o diretor de Competições Feminina da entidade, o sr. Elias Coelho.
Após o desembarque Dora e Thorunn fizeram uma imersão na cultural regional, provaram o sabor da culinária e caminharam na orla de Boa Viagem ao lado do presidente Paulo Roberto.
Fonte: ovitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário