"Eu entendo a situação do Náutico. Fair Play só é bom para quem está vencendo, ainda mais no clássico". Foi assim, com este tom de compreensão com o adversário, que Marcelinho Paraíba, meia do Sport, comentou o lance do terceiro gol do Náutico considerado polêmico por alguns torcedores. Marcelinho, contudo, considerou normal o lance devido a disputa. "Quem está perdendo quer reverter a situação. Eles estavam perdendo por 4x2 eu acho e queria descontar, eu respeito a decisão deles", disse o jogador ao repórter Wellington Araújo da Rádio JC/CBN.
O lance que o meia considerou "normal" foi o do terceiro gol do Náutico, marcado por Lenon aos 40 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o lateral direito do Sport, Renato, estava caído no gramado quando os jogadores do Náutico seguiram com o lance e chegaram ao terceiro gol em chute de fora da área.
O próprio Marcelinho já admitiu que ele mesmo já deixou de tocar a bola para fora em duas ocasiões durante a Série B. "Eu já tomei atitudes como esta na Série B em duas oportunidades, acontece. Bom foi que o Sport venceu sem precisar de Fair Play", afirmou.
DENTE - Marcelinho Paraíba demonstrou insatisfação com as brincadeiras da imprensa feitas sobre o dente dele que caiu durante o clássico. Segundo ele, as matérias poderiam ter sido feitas, mas não com o tom de utilizado. "É a nossa saúde, é como um joelho ou tornozelo. Não recrimino quem fez a matéria, mas não gostei das brincadeiras", declarou.
MANHÃ RUBRO-NEGRA - O Sport terminou na manhã desta terça-feira os trabalhos de preparação para a partida contra o Salgueiro no Cornélio de Barros pela sexta rodada do Pernambucano Coca-Cola. O elenco rubro-negro fez um treino leve na Ilha e já segue viagem para Salgueiro. O time segue indefinido principalmente na zaga, setor que tem Tobi e Montoya suspensos.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário