Demorou, mas a diretoria do Criciúma finalmente acordou e acertou na manhã desta terça-feira a dispensa de Márcio Goiano (foto).
O treinador não vinha realizando um bom trabalho desde o ano passado e chegou a ser bastante criticado pelos torcedores. Seu substituto deve ser definido nos próximos dias.
Uma reunião havia sido marcada para a manhã desta terça-feira e acabou resultando na saída do treinador. Junto com Márcio Goiano, deixam o Tigre o auxiliar-técnico Benevan dos Santos e o preparador físico Leandro Neto. O diretor de futebol Rubens Angelotti confirmou a informação.
“Estávamos fazendo uma avaliação do momento do Criciúma e após uma conversa chegamos ao consenso de que para o bom do Criciúma é a hora do Márcio deixar o clube. A gente tinha marcado essa reunião para fazer uma avaliação e falar sobre os resultados que não estavam vindo, além dos possíveis reforços. Começamos a conversar às 10 horas e aí fluiu para este caminho“, destacou o dirigente.
O Tigre teve um início de Campeonato Catarinense muito abaixo do esperado, já que se encontra na sexta colocação, com apenas oito pontos em sete rodadas. São duas vitórias, dois empates e três derrotas. Márcio Goiano era para ter deixado o comando do clube a algumas rodadas atrás, mas a diretoria preferiu bancar sua permanência, prejudicando o Criciúma.
No último final de semana, o time já era para ter sido derrotado se não tivesse sido beneficiado claramente pela arbitragem. No entanto, o Criciúma deixou o campo com um empate com o Joinville, por 2 a 2, em pleno Heriberto Hülse, mostrando um péssimo futebol e sendo vaiado pelos torcedores.
Para o confronto contra o Metropolitano no próximo final de semana, fora de casa, o Criciúma deverá ser comandado pelo auxiliar-técnico Silvio Criciúma.
EduardoVentura
WA: Conversei agora com um amigo de Criciúma, e ele me informou que o nome de Mazolla Junior foi comentado nos bastidores do clube. O passarinho informou também, que se pintar um convite para Mazolla, ele acha dificil o treinador deixar o Sport.
Na verdade amigos, Mazolla Junior realmente abriu seu mercado no futebol Brasileiro depois do acesso com o Sport. Ah! na minha opinião, acho que Mazolla se for convidado não vai aceitar..
Fonte: wareporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário