O Náutico segue buscando a contratação de reforços para a disputa do Pernambucano Coca-Cola 2012. As prioridades são goleiros e atacante. O diretor de futebol Zeca Cavalcanti, confirmou que o clube abriu negociação com diversos jogadores. Mas, como todos estão disputando os Estaduais, fica difícil pagar multa rescisória para contratá-los.
Zeca confirmou o interesse no goleiro Felipe, campeão pelo Santos em 2010, mas que, após uma passagem pelo Avaí, não vem tendo oportunidades no Peixe. O jogador chegou a jogar nas categorias da seleção brasileira (sub-17 e sub-20). Chegou a ser apontado como uma grande revelação, mas seu nome ficou reconhecido nacionalmente de forma negativa. Felipe participou de um bate-papo na internet na qual ele humilhava o torcedor. O conteúdo da conversa foi divulgado na grande mídia.
O dirigente alvirrubro, no entanto, disse que o jogador estaria se transferindo para o Atlético-PR. "Essa foi a última informação que obtemos sobre do jogador. Sendo assim, acho que seria muito difícil ele vir para o Náutico", disse Zeca.
Atacante também está sendo uma dificuldade segundo o dirigente. O Náutico chegou a conversar com o atacante Geovanne, ex-Mogi Mirim e que atualmente defende o São Caetano. "Ele é pernambucano. Falou conosco, querendo voltar. Mas o Azulão pediu R$ 700 mil para a multa rescisória. Não é fácil", revelou. "Mas até a próxima segunda-feira teremos novidades", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário