O Araripina recebeu o então líder Salgueiro hoje, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O time da casa foi pra cima do Carcará e pressionou bastante no primeiro tempo e perdeu duas grandes chances de gol: Aos 22, Marcelo Paraíba, de frente pro gol, teve um cruzamento cortado pela zaga. Aos 40, após a entrada de Jackson no lugar de Rosembrick e de Índio, no lugar de Marcelinho Paraíba, Vanderlei chutou por cima da trave.
O Bode voltou para o segundo tempo com pressão total e, logo na primeira jogada, cobrou quatro escanteios, desviados pela zaga salgueirense. Aos 33º, Everton expulso pelo Araripina e Elvis marcou 1×0 para o carcará. Aos 38, numa cobrança de falta, o Salgueiro ampliou o placar, novamente com Elvis. Sem alternativa , com um homem a menos e nos últimos minutos, o Bode foi pra cima do carcará e Vanderlei, artilheiro do campeonato, diminuiu. Nos acréscimos, empate com Índio.
O Salgueiro continua na liderança, com 18 pontos, à frente do Náutico no saldo de gols. O Araripina permanece em 8º, com 11 pontos.
Destaque para a torcida do Araripina, especialmente para os setores próximo à área de imprensa e Todos com a Nota, que transformaram o Chapadão do Araripe num caldeirão.
Público total: 5.462
Renda: R$ 33.815
Fonte: Portalararipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário