Um jantar com a família, um show do humorista Zé Lezin, dois copos de vinho e uma carteira de motorista apreendida. Somando isso tudo dá = a mais uma polêmica envolvendo o meia do Sport, Marcelinho Paraíba. Porém, ao invés do silêncio, o jogador pediu para falar e deu suas explicações através da imprensa. Declarou-se arrependido e quer que seu erro sirva de exemplo.
"Tenho que dar uma resposta até porque os fãs do Sport têm que saber o que aconteceu. Fui jantar com a família, minha esposa e filhos. Depois vimos um show de Zé Lezin e tomei uns copos de vinho com minha esposa. Assumo aqui meu erro, vou pagar por ele e quero que sirva de exemplo para os outros não cometerem", arrematou.
O jogador explicou que foi uma abordagem de rotina feita pelos policiais que o reconheceram na hora e, inclusive, tomaram cuidado para não expor o jogador. "Eles pediram para que eu ficasse no carro porque poderia passar alguém e tirar foto. Pediram os documentos do carro, minha habilitação e pediram para fazer o teste do bafômetro. Neguei porque tinha direito", disse.
O camisa 10 também fez questão de enfatizar o horário da abordagem. Segundo ele, pelo fato de a notícia ter sido divulgada que a abordagem aconteceu na madrugada as interpretações poderiam ser piores. "Foi por volta da meia-noite. Quando falam na madrugada podemo pensar que estava quatro, cinco horas da manhã na rua. Foram dois copos de vinho com minha esposa. Vou ter mais cuidado por causa dessas polêmicas".
No final, ele mostrou até bom humor ao lembrar que terá a esposa como motorista até a próxima segunda-feira (12), quando irá ao Detran reaver a carteira de motorista.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário