sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vitória faz proposta, mas Waldemar Lemos prefere ficar no Náutico

Depois da derrota do Náutico para o Salgueiro, muitos questionavam sobre a permanência de Waldemar Lemos no comando da equipe. A sequência de maus resultados e o mau futebol apresentado pela a equipe davam a impressão de que o treinador seria demitido a qualquer momento.

Mas Lemos, ao que parece, segue firme e forte. O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, já deu a certeza que Waldemar Lemos continua nos Aflitos independente dos resultados. E o próprio treinador também mostra que quer continuar. Na noite da sexta-feira, ele rejeito uma boa proposta feita pelo Vitória, que está sem técnico após a demissão de Toninho Cerezo.

Segundo informações, o Vitória, através do seu diretor Raimundo Queiroz (sim, ele mesmo, ex-Santa Cruz), conversou com Lemos, apresentando o projeto de trabalho e um bom salário: R$ 150 mil.

Waldemar Lemos, no entanto, rejeitou. Agradeceu pelo fato de ter sido procurado, mas optou por tocar o projeto no Náutico. O treinador não quis abandonar "o barco" justamente na reta final da competição. Afinal, no "mata-mata" da competição, todos os classificados têm chances de conquistar o título estadual. E Lemos quer fazer o Náutico campeão.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...