Foto: Leoiran |
Eduardo Barbosa enfatizou uma possível compra ilegal feita por Geso Oliveira no ano passado durante a temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Geso teria pegado dinheiro do Sport para que o Spor conseguisse o acesso à Série A. Em 2011, o Sport conseguiu o feito e o Vila caiu para a Série C do Brasileirão.
“Tem muitas evidências que levam a crer isso. A conversa que se tem é pesada sobre esse assunto (Eduardo apontou algo em torno de R$ 200 mil). Eu não vou correr atrás e nem provar nada pra não prejudicar o Vila. Quem está lá dentro sabe que aconteceu, mas é coisa que temos que deixar pra lá”, relatou.
O ex-presidente relatou que está revoltado com tudo o que está acontecendo no Vila Nova. “Eles me pressionaram para que eu renunciasse, mas não irei renunciar. Quero que eles me deem a oportunidade de provar que as acusações são falsas”. Após ser impedido de entrar nas dependências do clube colorado, Eduardo Barbosa questionou: “Nem o meu contador, eles deixaram entrar. Onde está o erro?”.
'Cartel'
Acusando a diretoria de ser “covarde e traíra”, Eduardo Barbosa afirmou que o Vila Nova é um cartel. “Todos sabem o que aconteceu com o Vila Nova nas temporadas interiores. Eles não tiveram peito para administrar o Vila. Eu tive peito, coragem e conhecimento para reverter uma situação. Aquilo lá é um cartel”.
Sobre uma possível volta à Diretoria Executiva do clube colorado, Eduardo Barbosa garantiu: “Se eu voltar vai haver auditoria dos últimos cinco anos. Vai pegar peixe grande. Vamos passar o Vila Nova a limpo. A justiça existe dentro do país e se eles acham que eu fiz alguma coisa errada, terão que provar”.
Preocupado, Eduardo Barbosa afirmou que a atual Diretoria não entende de futebol e quer apenas lesar o clube: “Se eles estão com o Conselho na mão e o COF (Conselho Fiscal) na mão, se pegarem a presidência, aí eles vão fazer o que eles querem. Se o Vila Nova voltar pra mão deles, eu temo muito, pois dentro de quatro ou cinco anos o Vila Nova acaba”.
Fonte: portal730
Nenhum comentário:
Postar um comentário