Willians é a única opção para o meio. Foto: Guga Matos/JC Imagem
A liberação de seis jogadores na tarde dessa terça-feira, 26, deixou o técnico Vágner Mancini, do Sport, com ainda menos opções para armar a equipe titular para a partida contra o Coritiba no próximo domingo, no Couto Pereira, em Curitiba. Devido a isso, a diretoria já se movimenta para repor as peças do elenco. Cerca de seis a sete contratações estão previstas. Serão um zagueiro, dois volantes, três meias e um atacante. O tempo, porém, é inimigo do Leão, afinal já estamos caminhando para a sétima rodada da Série A.
Enquanto os jogadores não chegam à Ilha do Retiro, Mancini tem que se virar com o que tem. São três goleiros, cinco zagueiros, cinco laterais (sendo três direitos e dois esquerdos), seis volantes (Tobi entre eles), um meia (Willians) e cinco atacantes à disposição do comandante rubro-negro. Restaram apenas 25 jogadores no elenco. Um número considerado baixo para os padrões de disputa de Série A. O Náutico, por exemplo, conta com 29 atletas e ainda busca por reforços.
Um dado bom à favor do Sport é que existem poucos jogadores indisponíveis. Apenas os laterais Cicinho e Renato, o volante Naldinho e o zagueiro William Rocha não realizam todos os trabalhos com o restante do grupo do Leão. O primeiro aguarda a regularização e um melhor condicionamento físico, enquanto os três últimos ainda estão na parte de transição do departamento médico para o departamento físico.
APITO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa última terça-feira, 26, o quadro de arbitragem para Coritiba e Sport. Wilson Luiz Seneme, Fifa de São Paulo, comandará a partida. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e por Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de São Paulo.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário