Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Édson Borges treina como titular na zaga do Santa Cruz
Foto: Elias Roma Neto/Jornal do Commercio
Com o zagueiro Vágner ainda lesionado e Leandro Souza fora da Série C por causa de cirurgia, o técnico Zé Teodoro colocou Édson Borges para treinar na defesa tricolor na tarde desta quinta. O jogador coral treinou junto com William Alves no sistema defensivo. No decorrer dos trabalhos, Zé trocou a dupla por Éverton Sena e César Lucena.
Natural de Santa Catarina, Édson Borges veio do Itumbiara-GO e teve passagens pelo Grêmio Barueri, Juventude e América-RN. Na sua chegada ao Arruda, no início de junho, o defensor revelou que também gosta de se arriscar no ataque. Nesta temporada, ele marcou 5 gols pelo Itumbiara no Campeonato Goiano. Quando jogava pelo América-RN, em 2007, o atleta chegou até mesmo a marcar três gols numa mesma partida, contra o Santos, na Vila Belmiro. Pelas contas dele, já são mais de 20 gols na carreira. Bom para o torcedor tricolor que ainda sente saudade do zagueiro artilheiro Thiago Matias, que marcou nove gols no ano passado.
Nesta quinta, o time titular no treinamento foi formado por
Diego Lima; Diogo, William Alves, Édson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
O goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Vágner vão fazer exames de imagem nesta sexta para saber se a lesão dos atletas evoluiu. O arqueiro tricolor não joga desde a final do Pernambucano, há um mês, por causa de uma contusão no joelho esquerdo. A expectativa é de que ele ainda passe mais duas semanas afastado dos gramados, mas a previsão pode mudar dependendo do resultado da ressonância magnética. Já Vágner está se tratando de uma entorse no tornozelo direito.
SÉRIE C - O diretor jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, está otimista com relação a reunião que a CBF marcou para a próxima segunda-feira, quando tentará o último acordo com os clubes que impedem na Justiça o início das Séries C e D. "Embora ainda não tenha havido um acordo, a CBF deixou claro que até segunda vai tomar uma posição para começar o campeonato. Estamos na expectativa para que a Série C comece na próxima semana", declarou Lopes.
Fonte:blogdotorcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário