Único clube que ainda impede o início da Série C, o Treze de Campina Grande, Paraíba, não irá desistir da disputa judicial. Pelo menos é o que diz o presidente do clube paraibano, Fábio Azevedo. "Não vamos abrir. A constituição nos garante isso", disse ao Blog do Torcedor.
Leia mais:
> Treze não retira ação na justiça e Série C segue suspensa
> Diretor do Santa diz que o Treze irá jogar campeonato de pelada
> Treze não retira ação na justiça e Série C segue suspensa
> Diretor do Santa diz que o Treze irá jogar campeonato de pelada
De acordo com Azevedo, o Treze é o único clube que possui direito de brigar pela Série C. O mandatário paraibano também não teme punições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Tivemos seis ações na justiça e ganhamos. Estamos respaldados pelo direito".
ENTENDA O CASO - O Treze briga na justiça para obter a vaga do Rio Branco, do Acre, que durante a Série C de 2011 entrou na justiça comum. Na ocasião, o clube do Norte do país brigava para pode jogar na Arena da Floresta. Por isso, o Rio Branco perdeu a chance de disputar a segunda fase da competição, mesmo tendo se classificado em primeiro no seu respectivo grupo. O Treze questiona a manutenção do Rio Branco na Série C deste ano e deseja a vaga na Terceirona por ter sido quinto colocado na Série D de 2011. O Araguaína, do Tocantins, também pleiteou a vaga por ter sido a equipe rebaixada no grupo dos acreanos. Os tocantinenses, contudo, abriram mão da briga.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário