Sem jogar uma partida oficial desde a final do Campeonato Pernambucano, no dia 13 de maio, o Santa Cruz Situação complicada para quem precisa de dinheiro para cumprir os seus compromissos. A Série C continua paralisada e ainda não existe uma previsão oficial para ter início.
O presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto, revelou que, mesmo sem as rendas que estavam previstas dos jogos a Série C, conseguiu pagar 1/3 do salário do mês de maio dos funcionários do administrativo e dos atletas e do clube. "Fizemos de tudo para pelo menos pagar esse montante a todos que fazem o Santa Cruz", disse Antônio Luiz Neto, que não quis revelar o valor arrecadado.
O dirigente comentou sobre a Série C. Está bastante chateado com a situação. Não vê a hora de começar a Série C. Para ele, está na hora da CBF deveria se impor no caso do imbróglio com o Treze-PB. "Está na hora de acabar com essa história", bradou o Antônio Luiz Neto, que não vê motivos para o clube paraíbano lugar por vaga na competição.
Sobre a briga na Justiça, nada de novidade nesta sexta-feira. O presidente da CBF, Evandro Carvalho, que está acompanhando de perto todo o processo, negou que a CBF ofereceu uma vaga da Série D para o Treze, como está sendo comentando nos programas esportivos. "Isso é uma "balela" que o Treze soltou na mídia. Não existiu esse fato. Ninguém está louco para fazer isso", declarou.
Jogo-treino
Nesta tarde, em mais um jogo-treino, no Arruda, o Santa Cruz venceu o Carpina, por 1x0. O gol foi marcado pelo meia Weslley. Eis o time titular coral: Diego Lima, Diogo, William, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Recife.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário