Cascata já treina com o restante do grupo. Foto: Anderson Malagutti
Do JC Online
Cascata está de volta após um período longo de inatividade. Passou cinco meses e meio recuperando-se de uma cirurgia ligamentar no joelho direito. Até aí, nada demais. Afinal, no futebol pernambucano, este ano, não faltaram atletas reprimidos por contusões semelhantes a do meia alvirrubro. Mas o retorno do meia tem um lance a mais. Aos 30 anos, Cascata enxerga a possibilidade de jogar uma Série A pela primeira vez.
Desde o inicio no futebol – tardiamente, diga-se –, aos 22 anos, sonhava com esse momento. Liberado para os trabalhos e podendo ser até escalado pelo técnico Alexandre Gallo, não vê a hora de vestir a camisa vermelha e branca.
Cascata machucou-se no primeiro clássico entre Santa Cruz e Náutico deste ano. Era, naquele momento, ao lado de Rogério, um dos melhores do time. Motorzinho que criava e ditava o ritmo da equipe montada pelo técnico Waldemar Lemos, considerada por especialistas o mais vistoso futebol apresentado até então.
No meio do confronto, sentiu o joelho. Horas depois, soube o diagnóstico: rompimento de ligamento, uma das contusões mais graves e corriqueiras do futebol moderno.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário