O Santa Cruz recebe o Icasa neste sábado, às 16h00, no Estádio do Arruda, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Apesar de ainda invicto na competição, o time coral ocupa a modesta sétima colocação no Grupo A da Terceirona, com 7 pontos ganhos em 5 jogos disputados. O motivo da posição insatisfatória na tabela, é a grande quantidade de empates já que o Santa Cruz venceu apenas 1 jogo e empatou nada menos que 4 vezes. Por isso, uma vitória em seu quarto jogo em casa é mais que necessária para que o time rume na direção da classificação entre os quatro primeiros
ICASA:
Depois de conquistar vitória diante do Guarany de Sobral nos acréscimos e recuperar a liderança do Grupo A na última rodada, o Icasa deve repetir a formação utilizada naquele jogo pelo técnico Tarcísio Pugliese, que não tem problemas disciplinares para escalar sua equipe.
Apesar disso, a equipe icasiana tem de tomar cuidado com um detalhe envolvendo cartões. Sua dupla de zaga titular está pendurada com dois cartões amarelos. Tanto André Turatto quanto Naylhor já foram advertidos duas vezes com amarelo em jogos desta edição da Série C, e têm que ter cuidado para não deixar a equipe do Cariri sem o miolo de zaga titular para o jogo seguinte, diante do Salgueiro, no dia 12 deste mês. Além dos dois, o lateral-esquerda Carlinhos também está pendurado, o que torna a questão ainda mais complicada
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ x ICASA
SANTA CRUZ x ICASA
Campeonato Brasileiro da Série C.
Local: Arruda. Horário: 16h.
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira(AL).Assistentes: Pedro Santos de Araújo(AL) e Adeílton Guimarães da Hora(AL).
Local: Arruda. Horário: 16h.
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira(AL).Assistentes: Pedro Santos de Araújo(AL) e Adeílton Guimarães da Hora(AL).
SANTA CRUZ: Fred; Memo, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Weslley, Leandro Oliveira e Renatinho; Fabrício Ceará e Dênis Marques. Técnico Zé Teodoro.
ICASA: Carlos Thomazella; Jeferson Feijão, Naylhor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Rossini e Bismark; Éder e Nena. Técnico: Tarcício Pugliese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário