Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Nesta segunda-feira, Cristóvão Borges pediu demissão do Vasco da Gama e a diretoria vai em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O nome que está sendo especulado e começa a ganhar força nos corredores de São Januário é o de Marcelo Oliveira.
Confira!
Logo depois que Cristóvão Borges entregou o cargo, a diretoria alvinegra se reuniu e analisou alguns nomes. Entre eles estaria o de Marcelo Oliveira (foto), que na semana passada deixou o Coritiba após quase dois anos no clube paranaense. Nesta quarta-feira, o auxiliar-técnico Gaúcho é quem comandará o Vasco diante do Palmeiras, em casa, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Ao ser questionado sobre o possível substituto de Cristóvão Borges, o diretor de futebol Daniel Freitas disse que a procura pelo novo treinador já começou, mas ainda está muito prematuro para falar sobre nomes. A expectativa é que até o final dessa semana o Vasco anuncie o novo comandante para a sequência da temporada.
Aos 57 anos, Marcelo Oliveira iniciou a carreira como treinador nas categorias de base do Atlético-MG, passando depois por CRB e Paraná até chegar ao Coritiba no início do ano passado. Recentemente, chegou a marca de 100 jogos no comando do time paranaense, onde chegou por dois anos seguidos na final da Copa do Brasil, perdendo para Vasco da Gama e Palmeiras.
fonte: futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário