Campina Grande, PB, 10 (AFI) – O Treze voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, mas os três pontos acabaram sendo ofuscados por uma agressão do goleiro Carlos Luna no gerente de futebol do Icasa, Nacélio Santos. O motivo? Uma dúvida que o clube cearense tem com o jogador desde o final do Estadual no primeiro semestre.
Confira!
Luna, quando defendia o Icasa
Nacélio deixou o Estádio Amigão, em Campina Grande, e foi à delegacia mais próxima registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Em compensação, Carlos Luna concedeu entrevista coletiva a algumas rádios de Juazeiro do Norte e não poupou críticas à diretoria do Icasa, que, segundo ele, não cumpre com suas obrigações. O ex-presidente Neguinho, que renunciou o cargo recentemente, foi chamado de “pipoqueiro”.
O Futebol Interior entrou em contato com a diretoria de Treze e Icasa, mas em ambas não obteve sucesso. Clube cearense sequer tem presidente e quem responde pelo o que acontece dentro e fora de campo é o vice Cícero Lacerda. Em Campina Grande, nenhum dirigente foi encontrado.
Carlos Luna tem história no IcasaAos 29 anos, Carlos Luna coleciona três passagens pelo Icasa (2010, 2011 e 2012). Natural de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, ele também já defendeu Oeste-SP, São Bernardo-SP, Barbalha-CE, Comercial-SP, Crato-CE e Itabaiana-BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário