Blumenau, SC, 20 (AFI) - A situação do Metropolitano-SC segue cada vez mais complicada. Depois da eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, nas oitavas de final, o time estreou na Copa SC com derrota. Com os últimos resultados, a diretoria catarinense anunciou a saída do técnico Cesar Paulista do comando do time.
Confira!
Porém, a situação alarmante exigiu uma rápida atitude da diretoria. E foi assim que os dirigentes agiram. Ainda nesta quinta-feira, o Metropolitano anunciou a contratação do técnicoLuiz Carlos Barbieri, que esteve no comando do Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série C. O novo treinador deve ser apresentado, oficialmente, nesta sexta-feira.
Dois bons motivos devem empolgar o torcedor do Metropolitano. Motivos esses, que endossaram a contratação de Barbieri. Em 2005, o treinador foi campeãocatarinense no comando do Criciúma. Depois de passagens por Portuguesa, Guarani e Joinville-SC, tirou o Metropolitano da lanterna para a vice-liderança do campeonato estadual, em 2009.
O primeiro desafio de Barbieri em seu retorno ao Metrô será no dia 26, contra o Marcílio Dias, pela segunda rodada da Copa SC, onde o time estreará jogando em casa.
Sendo assim, Cesar Paulista deverá assumir um cargo na diretoria do clube.
fonte: futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário