terça-feira, 30 de novembro de 2010

(YPIRANGA) - Elenco foi apresentado oficialmente nesta última segunda-feira (29).

Foto - Mala Esportiva O elenco do Ypiranga se apresentou oficialmente na última segunda-feira (29), no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe. Como todos sabem, Adelmo Soares é o treinador e Rubens Monteiro será o seu auxiliar técnico. O presidente do clube, Edmílson Morais, disse que desta vez a máquina de costura não terá medalhões e sim atletas que querem vencer na vida. Jogadores como os zagueiros Sidney e Anderson Lima (ex-Central), o meia Renato (destaque da série A2 pelo Decisão de Chã Grande), os volantes Mizael e Alemão (disputaram o estadual deste ano pelo Vera Cruz), o bom zagueiro-volante, Evanilson (disputou o estadual deste ano pela Cabense), além do atacante Paulão (ex-Central) são alguns reforços da máquina para 2011. O elenco já treinava desde quinta-feira passada, mas só foi apresentado oficialmente a imprensa, nesta última segunda-feira. Vale lembrar que o Ypiranga estreia no estadual, justamente contra o seu maior rival, o Central, a partida será em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 13 de Janeiro, às 20h. Fonte: Giro dos esportes .

Entrevista com o lateral direito Sueliton,Campeão Brasleiro da Série C

Tricolor das Tabocas encara a Portuguesa na 1ª Rodada da Copa São Paulo 2011

05/jan/11 - Qua 14:00 NACIONAL AC - SP x ORATÓRIO RC – AP 05/jan/11 - Qua 16:00 A PORTUGUESA DESP - SP x VITÓRIA DAS TABOCAS – PE 09/jan/11 - Dom 14:00 NACIONAL AC - SP x VITÓRIA DAS TABOCAS – PE 09/jan/11 - Dom 16:00 ORATÓRIO RC - AP x A PORTUGUESA DESP – SP 12/jan/11 - Qua 14:00 VITÓRIA DAS TABOCAS - PE x ORATÓRIO RC – AP 12/jan/11 - Qua 16:00 NACIONAL AC - SP x A PORTUGUESA DESP – SP

Williams Rodrigues é o novo técnico do juniores do Santa Cruz

O treinador Willians Rodrigues,de 38 anos,vai ser apresentado oficialmente neste quinta-feira a torcida tricolor,o mesmo vai ter a oportunidade de comandar a categoria de base e árdua tarefa de revelar jogadores para o time profissional do Santa Cruz. Vale ressaltar que são sete anos sem ganhar títulos nos juniores,o Santa Cruz. Como jogador,o Volante Williams começou na divisão de base do Santa Cruz em 1990 se profissionalizando,ficando até 1997,depois jogou no Serrano em 1997 disputando a Copa Pernambuco;1998 jogou pelo Náutico atuando também como lateral direito;1999,Francisco Beltrão/PR;de 2000 a 2002,Olaria/RJ;2003 a 2004 Corinthians Caíco/RN;2005 Estudantes de Timbaúba;encerrando a carreira como jogador no Potiguar/RN em 2006. Como técnico Williams defendeu: Potiguar/RN,Decisão/PE,Corinthians/RN,Catende/PE,Cabense/PE,Vitória/PE,Araripina-PE,Picos/PE e recentemente São Luís de Alagoas.

Fim da novela Roberto Fernandes deve acabar na próxima quinta-feira

O ano que vem será crucial para o Náutico. Sem contar que o clube não conquista título algum desde 2004, terá também a missão de impedir o hexacampeonato pernambucano do rival Sport. O planejamento para a temporada 2011, no entanto, anda a passos de tartaruga.A definição da permanência, ou não, do técnico Roberto Fernandes deve acontecer somente até a quinta-feira. O elenco alvirrubro já encontra-se de férias. Todavia, o período de descanso será curto. A reapresentação dos timbus está marcada já para o dia 27 de dezembro, no Eládio de Barros Carvalho. Até essa data, a diretoria do clube de Conselheiro Rosa e Silva, independente do acerto com o treinador Roberto Fernandes, disse que vai trazer alguns reforços para os Aflitos.
Fonte:Super Esportes

Comitê Gestor do futebol do Santa Cruz tem novo membro

Diário de Pernambuco O comitê gestor do futebol tricolor tem um novo membro. O conselheiro Constantino Júnior, mais conhecido como Tininho, foi convidado pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto, e aceitou de pronto. O novo dirigente se junta aos outros membros do comitê: Alberto Lisboa, Albertino dos Anjos, Bruno Côrte Real e Ivo Melo. Neste atual momento, o trabalho deles é grande para fechar as primeiras contratações da equipe coral. Essa não é a primeira vez que Tininho participa do departamento de futebol profissional do Santa Cruz. Ele foi diretor também na gestão de Edson Nogueira junto com Jomar Rocha. Seu nome já vinha sendo especulado para compor o comitê gestor desde o final da eleição no clube. Apesar de ter feito campanha para o candidato da oposição, Sérgio Murilo, o nome de Constantino Júnior sempre circulou com naturalidade entre os grupos.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vitória anuncia mais uma contratação, o meia " Jonh Felipe " para o Estadual 2011

Apelido: John Nome: John Felipe Donato,de 27 anos. Posição: Meia Nascimento: 08/06/1983, Humaitá-AM Clubes como jogador: E.C. Santo André (2003/2005), ECO Osasco-SP (2006), União de Mogi das Cruzes-SP (2007), Ipiranga-RS (2007), Sapucaiense-RS (2008,2009,2010) Títulos como jogador: Campeão da Copa Estado de São Paulo 2003 (Santo André) Curiosidades: Revelado nas categorias de base do Ramalhão; no Osasco ficou conhecido pelo apelido "Tche".

Meia cearense Paulo Victor se apresenta ao Vitória

Do : www.ovitoria.com.br
O meia direita cearense Paulo Victor se apresentou ao Tricolor das Tabocas no final da tarde desta sexta-feira, 26. O meia chegou acompanhado pelo técnico Peu Santos e foi recebido pelo presidente Paulo Roberto. Logo em seguida Paulo Victor foi conduzido com o zagueiro Marcelessandro a um programa de rádio. O meia tem 1,80 e iniciou a carreira no Internacional (RS), em 2006 foi transferido ao Torrense de Portugal, onde jogou por dois anos. De volta ao Brasil atuou no Icasa e no Guarany de Sobral.

Silvio Guimarães se sente traído e esquenta processo eleitoral do Sport

Em diversas entrevistas que concedeu à imprensa, o presidente do Sport Silvio Guimarães deixou claro que, assim que o seu mandato se encerrasse, deixaria o clube. Não queria cargos no biênio seguinte e que não ficaria na Ilha do Retiro em hipótese alguma. No entanto, aceitou o convite do candidato a presidente Gustavo Dubeux para ser o presidente do conselho deliberativo. A sua indicação causou abalo nos bastidores da Ilha do Retiro. Ao ser comunicado que não seria mais o comandante do conselho, disse que foi traído. Na noite deste domingo, Silvio Guimarães potencializou esse sentimento de traição. Na entrevista que concedeu à Rádio Jornal, falou por mais de meia hora. Fez comparações a Tiradentes, "que foi traído e esquartejado". Apesar de fazer elogios a Gustavo Dubeux no aspecto profissional, Silvio diz que o candidato a presidente foi quem o traiu. Ou seja, o seu Judas. O traiu por não suportar pressões de grupos que, segundo ele, querem cargos e tumultuar o processo no Sport. Não falou os nomes das pessoas que compõem os grupos. "Tenho nojo", justificou. Silvio Guimarães não falou apenas do presente e do passado recente. Voltou a falar da saída de Nelsinho. Disse que cavou o rebaixamento do Sport à Série B quando contratou o técnico Emerson Leão, no ano passado. Falou que recebeu apenas uma proposta (do Flamengo) por Ciro. Fez críticas ao seu antecessor. Revelou que Milton Bivar ficou devendo salários a Roger e Francisco Alex. E que o ex-presidente gastou muito dinheiro com as comemorações dos títulos da Copa do Brasil e o Estadual. E foi mais além: expôs uma questão de ordem extremamente pessoal do ex-técnico do time Toninho Cerezo. Tudo isso fazendo referência à sua família, especialmente ao seu pai, Haroldo Praça, a quem o trata de gênio. O presidente falou por cerca de 30 minutos. Muito tempo para quem disse que não queria saber do Sport assim que seu mandato se encerrasse. Silvio Guimarães deixa o clube inflamando ainda mais o processo eleitoral. Fonte: Blog do torcedor

{Amadorismo} Resultado Master : Marisportes 1 x 2 Canto da Vila

Treinador Givanildo Sales falou antes da partida abaixo: O ex-atacante Kuki falou também do amistoso festivo: No amistoso festivo no Campo de Lagoa em comemoração ao atacante Kuki ex-jogador do Náutico e hoje Coordenador Técnico, venceram o time Master do Marisportes por 2x1. Demar, abriu o placar aos 26 minutos do 1º tempo para o Marisportes,logo em seguida o meia Gil empatou aos 30 minutos da etapa inicial para o Canto da Vila. Primeiro tempo acabou 1x1. No segundo tempo a estrela do evento,foi o atacante Kuki que acertou uma falta com perfeição no angulo superior direito do goleiro Cachorrão do Marisportes, aos 20 minutos do segundo tempo de virada,Canto da Vila 2 x 1 Marisportes. Ficha Técnica: Marisportes Fábio Cachorrão;Miel(Sandro),Nestor,Burro Preto,Marquinhos;Cristiano,Jorge(Alcimar),Xanuca,Luiz Carlos;Silvio(Demar) e Novo(Dué). Técnico: Mariota Canto da Vila Fábio;Vinicius,Jorge,Zé Roberto,Marquinhos;Tota,Givanildo Sales,Paquito,Gil;Fá e Kuki. Técnico: Aluízio Arbitragem: Manoel Filho(Lito);José Severino(Dinho) e Edvaldo Olímpio(Farinha) Confira as fotos do evento abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...