Da Gazeta Esportiva
Hoje comandando o Figueirense, o ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, Jorginho, desabafou sobre o desempenho do Brasil na Copa América, se referindo principalmente a Neymar e Paulo Henrique Ganso. Para o treinador do Figueira, ainda não é hora dos jogadores arcarem com a responsabilidade que tiveram durante a competição continental.
Jorginho e Dunga foram duramente criticados após a Copa do Mundo de 2010, quando deixaram Neymar e Ganso de fora da lista final de jogadores que disputaram o torneio mundial. Entretanto, após o fraco desempenho da dupla na Copa América, Jorginho afirmou que agora as pessoas entendem seu posicionamento e o de Dunga quanto aos atletas.
"Nós fomos massacrados por não termos levado esses jogadores (Ganso e Neymar) e hoje dá para ver o porquê. São jogadores de muita qualidade, mas tudo tem seu tempo e que eles vão chegar lá eu tenho certeza. Hoje alguns repórteres que nos malharam estão concordando que precisavam desse tempo e eu creio que é isso. Neymar, Ganso, Lucas e Pato, são jogadores de extrema qualidade técnica e eu tenho certeza que esses jogadores vão ser fundamentais para a Seleção em 2014", afirmou Jorginho.
O treinador do time catarinense também saiu em defesa do atual técnico do Brasil, Mano Menezes. Para ele, os torcedores e a imprensa estão sendo injustos com o comandante da seleção, já que a equipe conseguiu fazer um bom jogo contra o Paraguai e teve a infelicidade de não marcar o gol que daria a classificação à próxima fase da competição.
"Futebol é resultado. Vimos que até algumas perguntas maldosas foram feitas para o Mano, porque o resultado realmente não foi bom, mas o jogo foi muito bom. A equipe do Brasil conseguiu mandar no jogo, criou inúmeras oportunidades, mas o que conta é o resultado final. Desejo todo sucesso para o Mano e a comissão técnica. Os amistosos vão vir e as coisas vão acontecer", finalizou Jorginho.
Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
terça-feira, 19 de julho de 2011
Venda de ingressos para Sport x Salgueiro começa nesta quarta-feira
O próximo confronto do Sport será em casa, diante do Salgueiro, pela 12ª rodada. A partida é acontece às 21h desta sexta-feira. Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos nesta quarta-feira.
As bilheterias do clube funcionam das 9h às 17h, mas no dia da partida estenderão o atendimento até o início do segundo tempo.
As arquibancadas custam R$ 30. Meia entrada e ingressos para sócios R$ 15. Os torcedores também podem adquirir entradas na loja Carol Esporte (Boa Viagem e Areias).
Fonte:blogdotorcedor
As bilheterias do clube funcionam das 9h às 17h, mas no dia da partida estenderão o atendimento até o início do segundo tempo.
As arquibancadas custam R$ 30. Meia entrada e ingressos para sócios R$ 15. Os torcedores também podem adquirir entradas na loja Carol Esporte (Boa Viagem e Areias).
Fonte:blogdotorcedor
Volta do Náutico ao Todos Com a Nota está mais próxima
O processo de análise da Secretaria da Fazenda de Pernambuco ao pedido do Náutico para voltar ao programa Todos Com a Nota está avançando.
Nesta segunda-feira, um diretor do clube foi pessoalmente à Secretaria da Fazenda (Sefaz) para levar um ofício que formaliza a intenção timbu.
A situação já está bem encaminhada, mas ainda não existe data para o anúncio final da decisão do governo.
Segundo o senador Humberto Costa, o governador Eduardo Campos já aprovou o retorno. Só falta organizar a parte burocrática para a confirmação.
O presidente alvirrubro, Berillo Júnior, também não tem dúvidas de que o martelo será batido em breve.
"Pelas conversas que a gente teve, está praticamente fechado, a gente espera apenas a confirmação oficial", disse Berillo.
"Mas a gente só pode dizer que está definido quando o governo oficializar", ressalvou.
Enquanto isso, oficialmente, a Secretaria da Fazenda diz apenas que ainda não há definição. Confira a nota enviada pela Sefaz nesta tarde.
NOTA À IMPRENSA
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que está em análise o retorno do clube Náutico ao Programa Todos com a Nota para o Campeonato Brasileiro da Série B 2011. Tão logo o assunto seja definido, a Sefaz fará um comunicado oficial.
Fonte:Blogdotorcedor
Nesta segunda-feira, um diretor do clube foi pessoalmente à Secretaria da Fazenda (Sefaz) para levar um ofício que formaliza a intenção timbu.
A situação já está bem encaminhada, mas ainda não existe data para o anúncio final da decisão do governo.
Segundo o senador Humberto Costa, o governador Eduardo Campos já aprovou o retorno. Só falta organizar a parte burocrática para a confirmação.
O presidente alvirrubro, Berillo Júnior, também não tem dúvidas de que o martelo será batido em breve.
"Pelas conversas que a gente teve, está praticamente fechado, a gente espera apenas a confirmação oficial", disse Berillo.
"Mas a gente só pode dizer que está definido quando o governo oficializar", ressalvou.
Enquanto isso, oficialmente, a Secretaria da Fazenda diz apenas que ainda não há definição. Confira a nota enviada pela Sefaz nesta tarde.
NOTA À IMPRENSA
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa que está em análise o retorno do clube Náutico ao Programa Todos com a Nota para o Campeonato Brasileiro da Série B 2011. Tão logo o assunto seja definido, a Sefaz fará um comunicado oficial.
Fonte:Blogdotorcedor
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Pênalti para os jogadores do Brasil aprender
Parece que os jogadores do Brasil estão precisando treinar cobrança de pênaltis no Emirados Árabes.
No dia em que a seleção de Mano Menezes conseguiu perder quatro pênaltis seguidos, o jogador do time árabe, Awana Diab, chutou de calcanhar e surpreendeu o goleiro.
O tento foi o último da goleada de 6 a 2 sobre o Líbano em amistoso disputado neste domingo e foi registrado pelo pessoal do 101 Great Goals.
Vale a pena conferir a façanha.
Marlon de volta ao Náutico para enfrentar o Vila Nova
Como a contusão do zagueiro Marlon não foi tão grave, o jogador já estará à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida deste sábado, quando o Náutico enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada. Segundo o médico alvirrubro Marcos Pablo, a pausa de dez dias entre um jogo e outro contribuiu bastante para o retorno rápido do atleta.
Quanto ao caso do goleiro Glédson, com luxação no cotovelo desde a partida contra o Guarani, o médico mantém a projeção para volta aos jogos no início de agosto. Marcos Pablo prefere não falar em datas precisas, mas volta a afirmar que o empenho e comprometimento de Glédson no que diz respeito às propostas terapêuticas do DM ajudam bastante na evolução do quadro.
"Seria precoce traçar uma previsão de volta, mas Glédson é um atleta que nos surpreende pelo empenho e dedicação. Ele responde muito bem às propostas de tratamento e estamos bem esperançosos no sentido de reabilitá-lo. Acredito que no início de agosto nós conseguiríamos devolvê-lo ao departamento de futebol", declarou.
Fonte:blogdotorcedor
Quanto ao caso do goleiro Glédson, com luxação no cotovelo desde a partida contra o Guarani, o médico mantém a projeção para volta aos jogos no início de agosto. Marcos Pablo prefere não falar em datas precisas, mas volta a afirmar que o empenho e comprometimento de Glédson no que diz respeito às propostas terapêuticas do DM ajudam bastante na evolução do quadro.
"Seria precoce traçar uma previsão de volta, mas Glédson é um atleta que nos surpreende pelo empenho e dedicação. Ele responde muito bem às propostas de tratamento e estamos bem esperançosos no sentido de reabilitá-lo. Acredito que no início de agosto nós conseguiríamos devolvê-lo ao departamento de futebol", declarou.
Fonte:blogdotorcedor
Gols de Alecrin 1 x 3 Santa Cruz
Carcará importa reforços
Do Jornal do Commercio
O Salgueiro deverá anunciar, hoje, a contratação de dois reforços vindos de Portugal, mais especificamente do Trofense, time da Segunda Divisão. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Moreilândia, ambos com passagens pelo futebol pernambucano, deverão defender o Carcará na Série B do Brasileiro, onde os sertanejos ocupam a 15ª colocação, com 12 pontos.
O defensor Luiz Eduardo Gomes Pinto, de 23 anos, 1,84m, jogou o Pernambucano de 2010 pelo Ypiranga, quando Neco, atual técnico do Salgueiro, comandava a Máquina de Costura. Ele foi titular em vários jogos do Trofense, que terminou a temporada 2010/11 na terceira posição.
Já o volante José Jeffson Cordeiro Sá, 22 anos, 1,74m, que é chamado de Moreilândia, município do Sertão Pernambucano, é um velho conhecido do Carcará. É que o jogador foi revelado pelo Salgueiro e só depois se transferiu para o futebol português.
Os dois chegam para reforçar o ponto mais forte do Carcará: o setor defensivo - o Salgueiro sofreu apenas 11 gols na Série B. No entanto, é na defesa também onde o time tem mais jogadores lesionados. Dos sete defensores que já entraram em campo, todos passaram pelo departamento médico. A única exceção é o zagueiro Mateus, que veio do Vasco e não foi regularizado.
O mais novo paciente é o zagueiro Alemão, que teve de ser substituído na vitória por 2x1 contra o Criciúma, no último sábado. No entanto, o médico Paulo Fernando Barros garantiu que ele deverá estar em campo contra o Sport, na próxima sexta-feira.
O volante Pio não teve a mesma sorte. Ele fará uma radiografia hoje para saber se terá condições de enfrentar os rubro-negros. O meio-campista também saiu lesionado do jogo contra os catarinenses.
O Salgueiro deverá anunciar, hoje, a contratação de dois reforços vindos de Portugal, mais especificamente do Trofense, time da Segunda Divisão. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Moreilândia, ambos com passagens pelo futebol pernambucano, deverão defender o Carcará na Série B do Brasileiro, onde os sertanejos ocupam a 15ª colocação, com 12 pontos.
O defensor Luiz Eduardo Gomes Pinto, de 23 anos, 1,84m, jogou o Pernambucano de 2010 pelo Ypiranga, quando Neco, atual técnico do Salgueiro, comandava a Máquina de Costura. Ele foi titular em vários jogos do Trofense, que terminou a temporada 2010/11 na terceira posição.
Já o volante José Jeffson Cordeiro Sá, 22 anos, 1,74m, que é chamado de Moreilândia, município do Sertão Pernambucano, é um velho conhecido do Carcará. É que o jogador foi revelado pelo Salgueiro e só depois se transferiu para o futebol português.
Os dois chegam para reforçar o ponto mais forte do Carcará: o setor defensivo - o Salgueiro sofreu apenas 11 gols na Série B. No entanto, é na defesa também onde o time tem mais jogadores lesionados. Dos sete defensores que já entraram em campo, todos passaram pelo departamento médico. A única exceção é o zagueiro Mateus, que veio do Vasco e não foi regularizado.
O mais novo paciente é o zagueiro Alemão, que teve de ser substituído na vitória por 2x1 contra o Criciúma, no último sábado. No entanto, o médico Paulo Fernando Barros garantiu que ele deverá estar em campo contra o Sport, na próxima sexta-feira.
O volante Pio não teve a mesma sorte. Ele fará uma radiografia hoje para saber se terá condições de enfrentar os rubro-negros. O meio-campista também saiu lesionado do jogo contra os catarinenses.
CBF garante que Mano permanece no comando do Brasil
Da Agência Estado
A eliminação precoce da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, realizada na Argentina, não ameaça a permanência do técnico Mano Menezes no comando da equipe, de acordo com a CBF. Em nota publicada no seu site oficial, a confederação garantiu que o presidente Ricardo Teixeira segue dando respaldo ao trabalho do treinador.
"O presidente Ricardo Teixeira fez questão de telefonar ao fim do jogo para o técnico Mano Menezes, para ressaltar que o projeto de renovação da Seleção Brasileira segue tendo em vista o objetivo principal: a Copa do Mundo de 2014", afirma a CBF, em seu site oficial.
A Copa América foi a primeira competição oficial disputada pela seleção brasileira sob o comando de Mano Menezes, que assumiu a equipe após o fracasso na Copa do Mundo da África do Sul, quando a equipe parou nas quartas de final diante da Holanda. Contratado sob o discurso de renovação da equipe, o treinador ainda não conseguiu fazer as jovens promessas do futebol brasileiro brilharem na seleção.
A equipe fez campanha ruim na Copa América, com uma vitória e dois empates na primeira fase, antes de ser batida nas quartas de final pelo Paraguai, na disputa de pênaltism em La Plata, após igualdade por 0 a 0. Com a eliminação precoce, Mano precisará recuperar a confiança do torcedor, contando com a evolução de Alexandre Pato, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que tiveram desempenho decepcionante na competição.
Além disso, Mano ainda definirá se permanecerá apostando em jogadores experientes como o goleiro Julio Cesar, que falhou na partida contra o Equador, ainda na primeira fase da Copa América. A seleção brasileira volta a jogar no dia 10 de agosto, na cidade de Stuttgart, em amistoso contra a Alemanha.
Fonte:blogdotorcedor
A eliminação precoce da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, realizada na Argentina, não ameaça a permanência do técnico Mano Menezes no comando da equipe, de acordo com a CBF. Em nota publicada no seu site oficial, a confederação garantiu que o presidente Ricardo Teixeira segue dando respaldo ao trabalho do treinador.
"O presidente Ricardo Teixeira fez questão de telefonar ao fim do jogo para o técnico Mano Menezes, para ressaltar que o projeto de renovação da Seleção Brasileira segue tendo em vista o objetivo principal: a Copa do Mundo de 2014", afirma a CBF, em seu site oficial.
A Copa América foi a primeira competição oficial disputada pela seleção brasileira sob o comando de Mano Menezes, que assumiu a equipe após o fracasso na Copa do Mundo da África do Sul, quando a equipe parou nas quartas de final diante da Holanda. Contratado sob o discurso de renovação da equipe, o treinador ainda não conseguiu fazer as jovens promessas do futebol brasileiro brilharem na seleção.
A equipe fez campanha ruim na Copa América, com uma vitória e dois empates na primeira fase, antes de ser batida nas quartas de final pelo Paraguai, na disputa de pênaltism em La Plata, após igualdade por 0 a 0. Com a eliminação precoce, Mano precisará recuperar a confiança do torcedor, contando com a evolução de Alexandre Pato, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que tiveram desempenho decepcionante na competição.
Além disso, Mano ainda definirá se permanecerá apostando em jogadores experientes como o goleiro Julio Cesar, que falhou na partida contra o Equador, ainda na primeira fase da Copa América. A seleção brasileira volta a jogar no dia 10 de agosto, na cidade de Stuttgart, em amistoso contra a Alemanha.
Fonte:blogdotorcedor
Magrão ficará no DM por mais três semanas
No processo de recuperação de lesão na mão, o goleiro rubro-negro terá que esperar um pouco mais para voltar ao gol do Sport. Nesta manhã, a equipe médica reavaliou o atleta e concluiu que, entre recuperação e transição, o jogador ainda terá três semanas fora dos jogos do Leão. Até lá, Rodrigo Calaça ocupa a posição.
Quem está de volta ao time titular, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, é o meia Marcelinho Paraíba. De volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, o jogador avalia que o tempo de descanso foi importante para voltar aos trabalhos com mais força. "Venho trabalhando firme, mas foi bom para mim poder descansar um pouco. Agora é focar na vitória, principalmente, na fora de casa", disse o jogador.
Fonte:blogdotorcedor
Quem está de volta ao time titular, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, é o meia Marcelinho Paraíba. De volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, o jogador avalia que o tempo de descanso foi importante para voltar aos trabalhos com mais força. "Venho trabalhando firme, mas foi bom para mim poder descansar um pouco. Agora é focar na vitória, principalmente, na fora de casa", disse o jogador.
Fonte:blogdotorcedor
Assinar:
Postagens (Atom)