A primeira sondagem havia sido feita há alguns dias. A diretoria do Sport entrou em contato com Geninho para saber a sua disponibilidade. Recebeu a resposta esperada: “Eu não negocio com nenhum clube que esteja com treinador no cargo.” Passou o tempo. Ontem à noite, por volta das 22h, o treinador recebeu um telefonema de Gustavo Dubeux, o homem forte do colegiado rubro-negro. Foi pego de surpresa com a notícia de que o Leão estava sem treinador e queria contratá-lo. Em poucos minutos, a negociação estava concretizada.
A primeira tentativa de contato do Superesportes com Geninho aconteceu às 22h15. A informação era de que o treinador estava ocupado, falando no telefone residencial, possivelmente com Dubeux. Às 22h36, um novo contato. Desta vez, o próprio Geninho atendeu. Solícito e sincero como sempre, confimou que está mesmo de volta ao comando do Sport Club do Recife. Mais uma vez, num momento de crise. “Estou finalizando isso. Tem algumas coisas pendentes. Mas pode dizer que está certo”, afirmou.
Nitidamente surpreso com a velocidade dos fatos, Geninho revelou o contato anterior do Sport e a sua recusa pelo motivo acima exposto - o Sport possuía treinador empregado. Confirmou ainda que toda a negociação aconteceu diretamente com Gustavo Dubeux. “Ele me ligou pouco depois das dez horas (da noite). Estava com ele agora no telefone. Fui pego de surpresa. Estava aproveitando umas férias boas e tudo aconteceu numa velocidade impressionante”, enfatizou.
fonte: superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário