Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
domingo, 12 de setembro de 2010
Em busca da classificação, Tricolor enfrenta o Guarany em Sobral
A rotina do Santa Cruz a cada domingo tem sido quase a mesma desde o início do mês de agosto: decisão. E hoje não será diferente. Graças ao regulamento do Campeonato Brasileiro da Série D, que está em fase de mata-mata, novamente o Tricolor entra em campo sem poder sequer pensar em perder.
Por ter vencido a primeira partida do confronto diante do Guarany/CE por 4 x 3, no Arruda, o Santa tem a vantagem do empate no jogo deste domingo em Sobral, porém, qualquer resultado negativo que seja inferior ao placar do Mundão (1x0, 2x1, 3x2), dá a classificação ao time cearense, já que o regulamento é igual ao da Copa do Brasil e os gols fora de casa servem como critério de desempate.
Para o jogo o treinador Givanildo Oliveira não poderá contar com o atacante Brasão, que sentiu dores na coxa durante a semana e não viajou para o Ceará, mas terá o retorno do meia Elvis, que cumpriu suspensão na rodada passada.
Com a ausência de Brasão, Giva, que ainda não anunciou o seu time para o jogo, deve mudar um pouco o esquema tático de sua equipe e escalar a formação 3-6-1, com a entrada do zagueiro Sidraílson. Assim, o time coral deve formar com: Tutti; Leandro Cardoso, Sidraílson e Menezes; Osmar, Goiano, Dedé, Jackson, Elvis e Alysson; Joelson.
Além do Guarany, outro difícil adversário do Mais Querido será o clima de Sobral, que é bastante quente e durante o horário do jogo pode chegar aos 40 graus. Para evitar surpresas, os preparadores físicos do Santa fizeram questão de trabalhar em horários diferenciados esta semana.
Para o atacante Joelson, que é natural de Nazará/PI, o calor já é normal. "Conheço Sobral e minha cidade é ainda mais quente, por isso não vou ter problemas para me adaptar. Independente disso, estamos preparados para encarar qualquer adversidade. Precisamos apenas jogar com inteligência, segurando a bola no pé o maior tempo possível e buscando os gols no contra-ataque. Temos que aproveitar todas as chances que aparecerem", falou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário