Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Técnico Roberto Fernandes não encontra explicação para derrota e faz apelo ao torcedor .
Do Blog do Torcedor
O técnico do Náutico, Roberto Fernandes lamentou a virada que o time sofreu para a Portuguesa, apontou que houve erros em jogadas que haviam sido trabalhadas, disse não haver explicação para uma mudança de postura como a que o Náutico teve durante a partida. "O mais difícil a gente conseguiu, que era sair na frente na casa do adversário. Tem que buscar segurar esse resultado a todo custo, e infelizemente não conseguimos", disse o treinador.
No entanto, logo em seguida, o técnico, virando a página, fez o apelo ao torcedor do Náutico para que chegue junto no próximo jogo nos Aflitos, neste sábado, contra o Icasa. O técnico disse que pediu, em reunião com a diretoria, para que os preços dos ingressos fossem baixados. E conclamou o torcedor alvirrubro a ir para o estádio neste jogo, que é um confronto direto na luta contra o rebaixamento — do qual o time vai se aproximando rodada a rodada.
"Precisamos do apoio do torcedor, por mais raivoso que ele esteja. Não adianta fazer uma balança o que pesa mais nesse momento (de crise). Eu tenho que fazer prevalecer o que nós temos, que é o mando de campo. São 5 jogos, e nesses eu tenho três jogos em casa", afirmou. O treinador lembrou que, dos últimos cinco jogos, o Náutico enfrentará quatro concorrentes diretos: Icasa e Vila Nova nos Aflitos e Brasiliense e Santo André fora. Vencer os jogos em casa e pontuar fora é fundamental.
O atacante Bruno Meneghel também conversou com os repórteres e lamentou os vacilos do Timbu. "Dois gols rápidos, o que não pode acontecer, numa reta final de campeonato a gente não pode errar", disse.
A derrota do Ipatinga foi boa para o time, mas Meneghel tem a consciência de que a grande questão é o Náutico pontuar. "O Ipatinga perdeu só que a gente não pode contar com a sorte. Não podemos errar. Temos dois jogos em casa onde não podemos errar.
O atacante também fez o apelo ao torcedor para lotar o estádio: "Eu particularmente peço o apoio da torcida, peço que eles compareçam, que são eles que vão nos ajudar nessa reta final e com certeza a gente vai correr para eles. Esse grupo aqui de hoje vai livrar o Náutico dessa situação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário