O meio campo do Sport, Marcelinho Paraíba, chamou a responsabilidade para o clássico contra o Náutico nos Aflitos no próximo sábado pela 33º rodada da Série B. De acordo com ele, mesmo recebendo marcação individual do adversário, tentará criar as oportunidades para o rubro negro. "Sempre joguei bem contra o Náutico, aconteceu assim no pernambucano e conseguimos o resultado. Mesmo que coloquem uma marcação específica em mim vou ajudar o Sport na busca da vitória", disse.
Para o atleta, nem o fato da invencibilidade do Náutico dentro dos Aflitos influênciará no estilo de jogo do Leão. "A invencibilidade deles não significa nada neste clássico. Nós vamos trabalhar com tranquilidade e com os pés no chão para ganhar. Eles estão muito bem dentro de casa, mas tabus foram feitos para serem quebrados", afirmou.
Ainda segundo Marcelinho, a má fase do Sport neste final da competição deve-se principalmente às constantes mudanças que o meio campo do Leão sofreu no período. "As lesões e suspensões dos nossos atletas nos prejudicaram. Claro que não foi culpa do treinador. Mas essas mudanças nos atrapalharam para continuar a sequência e melhorar o nosso entrosamento".
No treino do Sport na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos José de Andrade Medicis, em Paratibe, a novidade ficou por conta do volante Hamílton. O atleta que se recupera de lesão muscular participou de treino leve e deve ser liberado aos poucos para o restante das movimentações da semana.
Números
Com o empate em 0x0 entre Americana e Criciúma na noite desta terça no estádio Décio Vitta em São Paulo, o Sport tem mais uma vez a chance de voltar ao G4 da Série B em caso de vitória sobre o Náutico sábado. O resultado positivo deixaria o Sport com os mesmos 51 pontos do Americana, mas com um melhor saldo de gols. Atualmente o Leão está em sexto com 48 pontos.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário