Com informações da Agência Estado
Salgueiro e Vila Nova estão em situação crítica na Série B. O Carcará está na 19ª colocação, com 28 pontos. O time goiano tem 30 e está na 18ª posição. Mesmo praticamente rebaixados, os dois times prometem lutar bastante no duelo desta noite, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30 (horário local).
Mais uma vez o time pernambucano muda de estádio nesta Série B. Como voltou para o Sertão, a diretoria do Carcará achou por bem atuar em Juazeiro. O técnico Neco não poderá contar apenas com o zagueiro Sérgio Rafael, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, as poucas opções para inovar na escalação obrigarão o treinador a escalar Alemão, que seu recuperou de uma lesão, ou Gustavo, para ocupar a vaga deixada no setor defensivo.
Se na tabela de classificação a situação das equipes é semelhante. O mesmo não pode se dizer no aspecto psicológico. No Carcará, os jogadores estão confiantes, embora saibam das dificuldades. No Vila, o técnico Roberto Cavalo disparou contra o rendimento de sua equipe e praticamente jogou a toalha com relação à permanência da equipe na Segundona.
"É possível treinar em 12 dias, mas não é possível ensinar futebol em 12 dias. O nosso treino foi um dos piores possíveis. Estamos tentando todas as alternativas, só que é difícil", afirmou.
O atacante Roni, suspenso, viajará com o time, mas não poderá entrar em campo nesta rodada. Além disso, Adílson e Juninho seguem com dores, o que forçou Roberto Cavalo a relacionar o jovem Antonio Carlos, de 20 anos, para o duelo diante dos pernambucanos.
Ficha técnica
Salgueiro: Luciano; Renê, Alemão (Gustavo), Alexandre e Piauí; Josa, Amaral, Diego Paulista e Clébson; Ricardinho e Fabrício Ceará. Técnico: Neco
Vila Nova: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Gabriel e John Lennon; Vítor Rossini, Ricardinho, Túlio Souza e David; Betinho e Leandro Cearense.Técnico: Roberto Cavalo
Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Horário: 19h30
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Adailton José de Jesus Silva (ambos da BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário