Do Jornal do Commercio
O elenco do Santa Cruz volta aos trabalhos amanhã visando a final da Série D, cujo primeiro jogo está marcado para o dia 13, ainda sem local definido. Mas no Arruda, o assunto principal é o planejamento para a temporada 2012. Principalmente no que diz respeito à permanência ou não do técnico Zé Teodoro. Ontem, o treinador, em entrevista à Rádio Transamérica, apesar de afirmar que tem a intenção de continuar, se mostrou chateado com a diretoria, que já estaria procurando um “plano B” para o cargo.
Teodoro afirmou ainda não ter sido procurado oficialmente pela diretoria coral para tratar da renovação e voltou a enfatizar que a sua permanência está atrelada a melhorias no departamento de futebol do clube. “A minha intenção é de dar continuidade ao trabalho. Mas nada ainda foi cogitado sobre minha permanência. Pedi as melhorias que o clube tem que ter. Tive problemas com a diretoria, normais, por conta da logística que foi feita. Fiquei chateado pelo que os jogadores tiveram que passar para conseguir os resultados”, afirmou.
“Disseram que tinham um plano B. Mas cabe a diretoria primeiro me ouvir para depois saber se vão atrás de outro treinador ou não. Depois do dia 12 de novembro (término do contrato) vou estar aberto a conversar com quem quer que seja. A prioridade é do Santa Cruz”, assegurou Teodoro.
Procurado pelo JC, o diretor de futebol Albertino dos Anjos, no entanto, negou que o clube já esteja pensando em um outro treinador. Ao mesmo tempo afirmou que não haverá loucuras para manter o técnico no Arruda. “Não existe plano B. Até porque seria antiético da nossa parte. Jamais pensamos nisso. Nosso único pensamento é a renovação com Zé Teodoro”, garantiu.
“Jamais vamos aceitar exigências. Vamos discutir e ver o que é melhor para o clube, o que pode ser atendido. Quem sabe o que deve ser feito para o Santa Cruz é a diretoria. Temos que fazer as coisas dentro da realidade financeira do clube”, completou Albertino, que negou ter atritos com o treinador e disse outra data para o término do contrato do treinador. “Nunca houve desentendimento. Nosso relacionamento é profissional”, afirmou. “O contrato dele é até o dia 30 de novembro”, assegurou.
Dentro de campo, hoje, às 15h, em Itápolis-SP, acontece a primeira partida da outra semifinal entre Oeste-SP e Tupi-MG. A volta acontece domingo, em Juiz de Fora. Quem passar enfrenta o Santa na final da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário