Depois de perder o atacante Rogério por seis meses, o Náutico perderá mais um jogador por longo período de tempo. Trata-se do meia Cascata que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito na partida contra o Santa Cruz nos Aflitos no último sábado. O meia realizou exames clínicos na tarde desta segunda-feira, quando foi confirmada a lesão.
Segundo Departamento médico alvirrubro, Cascata também ficará cerca de seis meses fora dos gramados. "O Cascata rompeu os ligamentos e ficará de fora por cerca de seis meses devido à cirúrgia. É uma notícia muito triste. ", disse o médico do clube, Múcio Vaz.
Sobre o estado jogador, Múcio Vaz informou que o jogador já está ciente da situação e que ainda sente muita dor na região lesionada. "O Cascata sente ainda muita dor e tem muita dificuldade movimentação. Vamos ver se ele melhora um pouco antes da operação", afirmou.
Já quando perguntado a respeito do dia da operação de Cascata, o médico do Náutico declarou que ainda é cedo para dar qualquer tipo de prognóstico, mas que pretende agilizar a cirúrgia.
Além de Rogério e Cascata, o Pernambucano Coca-Cola também perdeu o zagueiro William Rocha, do Sport, por lesão de ligamento no joelho.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário