A diretoria de futebol do Náutico não quis confirmar, mas o empresário do jogador, Téo Borba, revelou. "Ramirez conseguiu na Justiça do Trabalho a liberação para assinar contrato com qualquer clube. Como já tínhamos apalavrado com o Náutico, vamos conversar nesta tarde e assinar contrato que terá duração de dois anos", afirmou Borba ao Blog do Torcedor.
Ramires foi contratado pela primeira vez pelo Náutico em 2010, emprestado pelo Vitória-BA. O volante se destacou no Campeonato Pernambucano e na Série B daquele ano. Tanto que Náutico e Sport travaram um duelo para contratar o atleta na temporada seguinte. O Timbu levou vantagem. Mas o Vitória, então detentor dos direitos econômicos do atleta, entrou em cena e não liberou o atleta.
No processo da briga judicial com o clube baiano, Ramires teve uma séria contusão no joelho, antes mesmo de iniciar a temporada. Passou 2011 inteiro sem jogar. "A briga na Justiça, agora, foi para que não houvesse a renovação de contrato automática como o Vitória queria. Conseguimos e vamos acertar tudo com o Náutico", explicou Téo, que vai negociar também os direitos econômicos do atleta. O Timbu deve ficar com alguma porcentagem.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário