Confira!
Wendel chega como polivalente
Um dos motivos que fizeram a Ponte arriscar na contratação do meio-campista é que ele pode atuar em outra posição carente do time. Durante sua carreira, inclusive no Palmeiras, ele chegou a atuar de lateral-direito. Hoje o zagueiro Tiago Alves e os laterais Cicinho e Gerônimo tem alternado no setor.
Além de Palmeiras e Grêmio Barueri, o volante também já atuou por União Mogi, Iraty-PR, Juventus, Palmeiras-B, Santos, Goiás e Atlético-PR. Somente no Verdão, foram quase oito anos e aproximadamente 150 partidas.
Adrianinho de volta ao Majestoso?
Eterna promessa de volta?
Quem também está próximo de acertar seu retorna à Ponte é o meia Adrianinho. O jogador vinha disputando a Série D do Brasileiro pelo desconhecido Sobradinho-DF, eliminado ainda na primeira fase. Ele retornaria, após quase dez depois de ter deixado o Estádio Moisés Lucarelli.
Atualmente com 32 anos, Adrianinho foi revelado na base da Macaca e, no início, era visto como uma grande promessa. O problema é que ele nunca estourou e acabou ganhando apelido de “eterna promessa”.
Em 2003, meia canhoto deixou a Ponte e se transferiu para o Corinthians, onde foi pouco aproveitado. Depois disso, passou por Paysandu, Flamengo, Vila Nova, OFI (Grécia), Ipatinga, Ceará e Brasiliense, clube onde atuou de 2007 a 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário