Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá decidiu, na noite da última segunda-feira, pela demissão do técnico Ary Marques
(foto abaixo). Sobre o substituto, o mais cotado é Luciano Dias, que já passou pelo Guarani e diversos times do interior de São Paulo.
Confira!
Ary estava há quase dois anos no Cuiabá, por onde conquistou acesso na Série D e títulos como Campeonato Estadual e a Copa Mato Grosso (que lhe garantiu na Copa do Brasil de 2011). A troca se fez necessária pelos últimos resultados e o futebol em baixo nível apresentado pelo elenco.
Sobre o substituto, Luciano Dias deverá ser oficializado ainda nesta terça-feira. O treinador já dirigiu o Guarani e no estado de São Paulo também comandou Noroeste e São Bernardo. Aliás, no time de São Bernardo do Campo fez boa campanha na Série A2 de 2012, ao contrário de quando dirigiu o Red Bul, sendo um fiasco e não levando o Tourão ao título da Copa Paulista de 2011.
Se contratado, sua estreia acontecerá no domingo, às 16 horas, contra o Treze, em Cuiabá (MT). Clube mato-grossense é o penúltimo colocado do Grupo A, com 12 pontos – mesma pontuação que o Icasa (8.º).
fonte; futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário