A tarde foi de mais movimentação e adeus no Estádio Renatão. Nesta quarta-feira, a diretoria raposeira confirmou a rescisão contratual de mais oito atletas que faziam parte do grupo comandado por Freitas Nascimento nesta temporada. Estão deixando o Estádio Renatão os goleiros Pantera e Sérvulo; os zagueiros Celso e Breno; os laterais Eduardo Recife e Mádson. o meia Adriano Felício e o atacante Eduardo Rato. Mas de acordo com o supervisor de futebol Dorgival Pereira Lopes, as dispensas se deram apenas pela falta de calendário para o clube e que os jogadores podem ser reintegrados em breve.
O vínculo desses jogadores com a Raposa ia até o dia 5 do próximo mês, mas, por conta da falta de atividades para a equipe de futebol profissional, os dirigentes buscaram cada atleta para acertar detalhes para a antecipação do final do contrato.
- Eu quero ressaltar que não houve demissão de nenhum jogador. Como nós vamos ter esse período sem jogos, buscamos cada um deles para firmar o acordo e antecipar o final dos contratos. Mas vale lembrar que daqui a uns 45 ou 50 dias todos eles podem estar de volta ao clube e vestindo a camisa do Campinense mais uma vez - explicou Dorgival.
Até agora, 15 jogadores já deixaram o Alto da Bela Vista após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, que veio com a derrota por 2 a 0 para o Baraúnas, no último domingo. Além dos atletas, o gerente de futebol, Marquinhos Mossoró, também deixou o clube. Em 2013, o Campinense terá, logo no primeiro semestre, compromissos marcados na disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Campeonato Paraibano.
Dorgival Pereira confirmou a rescisão de mais oito atletas (Foto: Silas Batista / globoesporte.com/pb)
Por Silas BatistaGlobo Esporte/Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário