O técnico Maurílio Silva depois da vitória de hoje por 2x1 em cima da Chã grande chegou a marca histórica na sua de carreira com técnico de 14 partidas consecutivas sem saber o que é perder na competição.
O tricolor das tabocas se tornou o carrasco do G4 no 2º turno, pois venceu o Chã Grande,Pesqueira,Cabense e empatou com Olinda.
O Vitória abriu o placar aos 12 minutos do 1º tempo, quando o meia Rafinha tocou uma linda bola para o volante Sinho que apareceu como o homem supresa dentro da área, e foi calçado pelo zagueiro Emerson.
Nielson Nogueira marcou penalti e na cobrança o atacante Alan Rocha fez a alegria da torcida tricolor,1x0.
Aos 40 minutos do 2º tempo, o atacante Jô Baiano recebeu a bola do lateral Hallace e invadiu a área passando pela defesa do Chã Grande e foi empurrado pela defesa do Chã, outro penalti para o taboquito.
Na cobrança do penal, Hallace ferreira com estilo colocou a bola no fundo do Barbante da meta do goleiro Dida, fazendo 2x0 Vitória.
No apagar das luzes em um levantamento do lateral esquerdo Joãozinho na grande área aos 47 minutos, o meia Tiago Lima cabeçou no cantinho diminuindo a contagem para o Chã grande em 2x1.
Vitória: Preto, Hallace Ferreira, Evson, Sidnei, Ailton; Fabinho Vitória, Sinho, Índio, Rafinha (Sandro Miguel); Alan Rocha (Jô Baiano) e Roni (John).
Técnico: Maurílio Silva
Chã Grande: Dida, Bahiano, André Lima, Emerson, Altemar (Joãozinho); Edvan, marcos Mendes, Junior Borracha (Tiago Lima), Robertinho (Danilo Lins); Careca e Ila.
Técnico: Reginaldo Sousa
Gols: Alan Rocha aos 12/1t e Hallace 40/1T(V). Tiago Lima aos 47/2T (C)
Cartões Amarelos: Preto,Sidnei, Aílton, Sinho,Fabinho Vitória, Índio(V) e Joãozinho e Emerson(C).
Cartão Vermelho: Sidnei(V)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias; assistentes: Ubirajara Ferraz e Ricardo Chianca
Na próxima rodada, o tricolor irá folga na Série A2 e no próximo enfrentará o Ipojuca dentro do Carneirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário