O empate com o Santa Cruz na última quinta-feira não foi o que o treinador Neco queria, mas pelo serviu para embalar a equipe do Salgueiro, que havia sido goleada pelo Treze-PB na rodada anterior por 4x0, em Campina Grande. Com um novo estímulo, os sertanejos, que somam 14 pontos - a um do grupo que de classifica à próxima fase - encaram hoje o primeiro dos dois desafios consecutivos que terão diante de sua torcida. O adversário será o lanterna Guarany de Sobral, que pontuou apenas seis vezes na Série C.
"Contra o Santa foi um jogo pegado, de muita marcação, mas fomos muito bem. Se a partida tivesse que ter um vencedor, acho que seria o Salgueiro", revelou o comandante do Carcará, Neco. "Agora, temos uma oportunidade única de entrar de vez no G-4, com dois jogos em casa, e não há mais momento para vacilo e relaxamento, como aconteceu contra o Treze. Precisamos dessa vitória, é mais uma rodada decisiva para quem quer avançar", completou.
O único desfalque de Neco diante do Guarany será o zagueiro Fernando Belém, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o tricolor pernambucano. Em seu lugar, o treinador deve escalar Rafael.
A boa notícia para o setor defensivo é a volta do volante Pio, titular absoluto da equipe, que cumpriu suspensão na última rodada. Quem também deve estar entre os 11 que iniciam a partida é o lateral-direito Marcos Tamandaré e o atacante Clébson. Ambos estavam em recuperação no departamento médico, mas atuaram no duelo da quinta e não preocupam mais a comissão técnica do Salgueiro.
FONTE: BLOG DO TORCEDOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário