Página Inicial / Vitória / Vera Cruz / Amadorismo / Áudios / Fotos / Vídeos / Rádio Cidade UNI / Contatos
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Empresário acusado de suborno diz que não conhece ninguém do Águia
Procurado pelo Blog do Torcedor, o empresário esportivo Rafael Monteiro não quis entrar em detalhes sobre o suposto oferecimento de dinheiro para o jogador Analdo, do Águia de Marabá, para que ele entregasse a partida contra o Santa Cruz no próximo domingo (28), no Zinho de Oliveira, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A acusação partiu do preparador do time paraense, Roberto Ramalho, através do Twitter.
"Não conheço ninguém do Águia. Este tipo de declaração é infatil. Só vou falar ao lado do meu advogado. No entanto eu vou entrar na justiça", disse.
LEIA MAIS:
> Preparador do Águia diz que empresário teria oferecido R$ 15 mil para jogador entregar o jogo
Rafael ainda garantiu que não tem nenhum cargo na atual diretoria do Santa Cruz, apesar de ser tricolor e de já ter indicado alguns jogadores para o clube. "Sou torcedor do Santa e já indiquei alguns atletas para a direção. No entanto, nem tenho jogadores lá nem tenho cargo na direção", afirmou.
Presidente confirma que empresário já indicou jogadores para o Santa
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, em conversa com o Blog, confirmou que já teve contatos com Rafael Monteiro, mas que tudo não passou da relação profissional. Segundo o mandatário coral, o empresário ofereceu uma série de jogadores para o clube, todos foram rejeitados pela atual direção. "Soube que esse Rafael já tentou emplacar algum jogador aqui no Arruda. Nossa direção negou. Acho que se ele fez isso é porque tem raiva da gente"
Apesar do clima tenso criado depois da suposta denúncia, Luiz Neto garantiu que segue tranquilo e que não teme retaliação por parte do Águia. "Nós recebemos eles bem aqui e tenho certeza que seremos bem recebidos lá".
Fonte:blogdotorcedor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário