domingo, 11 de novembro de 2012

Artilheiro do Palmeiras despista sobre permanência e interesse do Santos


São Paulo, SP, 07 (AFI) - Principal contratação do Palmeiras na temporada e um dos responsáveis pelo time ainda estar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Barcos dificilmente vai permanecer se o Verdão cair para a Série B. Ao ser questionado sobre seu futuro, o jogador despistou e agradeceu os elogios feito pelo presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, que demonstrou interesse em seu futebol.

Na última terça-feira, o mandatário santista disse que se trata de um grande jogador, mas que não sabia as condições para sua contratação, como salário e tempo de contrato com o Palmeiras. Contente com os elogios, Barcos (foto) preferiu não entrar em polêmica e garantiu que está focado apenas em livrar o Palmeiras do rebaixamento. Ele também não comentou se continuaria para a disputa da Série B.
"É interessante, obviamente, estar no alvo de um clube como o Santos. É lindo como profissional, mas hoje me devo ao Palmeiras, estou tranquilo aqui. Agradeço as palavras dele. É um momento difícil para falar disso, não estou pensando em Série B ainda. Se for para a Série B veremos o que se passa", despistou Barcos.
Apesar de despistar sobre seu futuro, o atacante dificilmente continuará no Palmeiras na próxima temporada, já que o time deve ser rebaixado para a Série B. O Verdão se encontra na 18ª colocação, com 33 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro fora da degola. Restando três rodadas, ou seja, nove pontos em disputa.
Assim que foi contratado pelo Palmeiras, o atacante argentino fez uma promessa de que marcaria 27 gols nesta temporada e atingiu a marca com os dois marcados no empate diante do Botafogo, por 2 a 2, no último domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 35ª rodada do Brasileirão. Suas boas apresentações com a camisa alviverde renderam algumas convocações para defender a seleção argentina no Superclássico das Américas e nas Eliminatórias da Copa do Mundo.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...