quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vitória das Tabocas apresentou elenco para a temporada 2011

O preparador físico Beto Coelho,deu inicio as baterias de testes fisicos hoje pela manhã aos jogadores do Vitória no CT do Empresário Miel, a 5 km do centro da cidade da Vitória de Santo Antão. Amanhã,os jogadores irão trabalhar um reforço muscular na academia do clube pela manhã e tarde.Já na segunda-feira,o técnico Peu Santos vai trabalhar a parte técnica e tática dos jogadores na Cidade de Chã Grande,onde vai ser realizada a pré temporada do VItória. Peu Santos, se encontra hoje,com 24 jogadores no Plantel e pretende fechar o grupo, com mais 5 contratações que já estão bem encaminhadas para a temporada 2011. O atacante Ronaldo e o meia Léo que estavam disputando a Copa Pernambuco deste ano não fazem mais parte dos planos do técnico Peu Santos do Taboquito. Confira o Elenco abaixo do Vitória 2011: Goleiros: Adriano(Corinthians Alagoano) Túlio(Vitória-PE) Jaílson(Santa Cruz) Ivan Lêoncio(Itabuna-BA) Laterais: Filipe(Vitória-PE) Lucian(Vitória-PE) Guarilha(Fluminense de Feira-BA) Diego Fiuza(Chapecoense-SC) Zagueiros: Marcelo(Flamengo-PI) André Rancharia(Paysandu-PA) Serginho(Jabaquara-SP) Cleiton Surubim(Centro Limoeirense-PE) Sidney Marques(Vitória-PE) Alisson Campos(Vitória-PE) Volantes: Da Silva(Vitória-PE) Zé Antônio(Gloriense-SE) Daivison(Vitória-PE) Pará(Vitória-PE) Aguimeron(Vitória-PE) Edvan(Vera Cruz-PE) Davit Sposito(Guarani-SP) Meias: Robertinho(Vitória-PE) Alisson(Barbalha-CE) Paulo Victor(Icasa-PE) Jonh Felipe(Sapucaiense-RS) Atacantes: Wellington(Monte Azul-SP) Felipe Feitosa(Vera Cruz-PE) Alan Rocha(Saigon-Vietnã) Nininho(Vitória-PE) 5º Atacante(Em negociação)

Tricolor das tabocas inicia as baterias de testes Fisícos

Em coletiva, presidente do Náutico anuncia renovação com Roberto Fernandes

Uma coletiva no final da tarde desta quarta-feira anunciou oficialmente a renovação de contrato do técnico Roberto Fernandes com o Náutico. Ele e toda sua comissão técnica assinaram contrato até o final de 2011. O presidente Berillo Júnior foi o porta voz da notícia. Na palavras dele, a decisão pela permanência do treinador foi "a opção pela maioria". Berillo fez questão de frisar que ouviu a torcida e ela clamava pela renovação de Roberto Fernandes. "Sou um homem que frequento a rua, shopping, restaurante. E em todo o lugar que eu ia, a torcida senti o clamor da torcida pela renovação de Roberto", afirmou o dirigente, que teve que contornar uma pequena crise interna, diante da insurgência do diretor de futebol Armando Ribeiro, que foi contra a continuidade do treinador e acabou entregando o cargo. "Opiniões divergentes são normais. Deixei as portas abertas para ele." Feliz pelo acerto, após uma história que quase virou uma novela, Roberto Fernandes agradeceu à torcida e ao presidente. "É um grande prazer estar novamente dirigindo o Náutico. Agradeço a todos aqui, torcida, diretoria, presidente", afirmou Roberto Fernandes. Fernandes explicou o demorado processo de renovação. "Tive uma conversa com o presidente em São Paulo, na qual ele demonstrou o interesse em continuar comigo, assim como eu também mostrei vontade em permanecer. Marcamos então de conversar durante a semana. Segunda e terça não foi possível e hoje (quarta-feira) sentamos para tratar. Em nenhum momento houve impaciência, ansiedade. Acertamos os detalhes que faltavam e agora é pensar em 2011 que, volto a frisar, será um ano muito importante para o Náutico", disse o treinador.
Fonte: Super Esportes

Sport renova com o lateral-esquerdo Dutra

Selada a permanência rubro-negra na Série B, a diretoria do Sport segue na montagem do time para a temporada 2011. Depois de acertar com o zagueiro André Astorga, do Bragantino, a diretoria do Leão renovou o contrato do lateral-esquerdo Dutra até dezembro do próximo ano. Dutra chegou à Ilha do Retiro para a sua segunda passagem no Sport em 2007. Desde então, mostrou que a idade (atualmente, 37 anos) não seria um empecilho. Com preparo físico e disposição invejáveis, o atleta virou um dos ídolos da torcida. Apesar de não ter tido um grande desempenho durante a Série B deste ano, o técnico Geninho acredita que Dutra pode ter uma participação importante em 2011. O acerto com o jogador foi feito pelo diretor Severino Otávio, o Branquinho, em uma reunião que durou cerca de 40 minutos. Fonte: Super Esportes

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Zagueiro contratado pelo Sport chega hoje no Recife

Depois de uma semana de conversa com a diretoria Rubro Negra, o Zagueiro André Astorga de 30 anos acertou as bases financeiras com o sport. Astorga jogou essa temporada pelo Bragantino e chega hoje as 22hs e amanhã já realiza exames médicos para assinar contrato. Nome completo André Astorga Junior Izepon Data de nascimento 07.01.1980 em Santa Fe [PR] Altura 190 Peso 84 Posição Zagueiro

Tigresas vencem primeiro confronto

Na disputa pelo 3º lugar da Copa do Brasil de Futebol Feminino o Mixto saiu na frente. Jogando no Dutrinha na tarde desta quarta-feira, as Tigresas venceram o São Francisco da Bahia por 2×0. Os gols do Mixto foram marcados por Daiane e Loiane. O jogo de volta acontece no próximo sábado à tarde em São Francisco do Conde, na Bahia. O time cuiabano pode até perder por um gol de diferença para fechar o ano como a terceira melhor equipe do futebol feminino nacional. Um desempenho que já entrou para a história. Fonte:Craques do Rádio

{Copa do Brasil Feminino} Foz está na final

Sem apoio da mídia nacional, as meninas de ouro do Foz do Iguaçu conquistaram, na base da garra e determinação, o direito de disputar o título da Copa do Brasil de Futebol Feminino, ao vencer o elenco do São Francisco do Conde, da Bahia, por 3x1, no domingo à noite, em Foz do Iguaçu. Pega o Duque A grande vitória, somada ao jogo de ida, 2x1, na Bahia, a favor do São Francisco, resultou no placar de 4x3 para as paranaenses, que agora vão pra final em dois jogos contra o Duque de Caxias/Cepe, do Rio de Janeiro, que eliminou na outra semifinal, a equipe do Mixto-MT. Guerreiras A missão era difícil, mas não impossível para as guerreiras do Foz, que vinham de uma derrota por 2x1 e precisavam reverter a situação. Por isso mesmo, Gezi Damasceno, técnico iguaçuense colocou o time no ataque, e logo aos 6' de bola rolando, a atacante Érika (a mesma que fechou a campanha de ouro do Brasil no último Sul-Americano, conquistado no Equador), abriu o placar. Um susto Esse 1x0 dava o direito de ir à final, mas o time continuou atacando e aos 13', a zagueira Estergiane fez 2x0, placar do 1.º tempo. Na etapa final, Rafaelle, a Fafá, melhor atleta baiana, cobrou novamente uma falta com perfeição, vencendo a paranaense Viviane, na meta: 2x1. Festa e renda Este resultado levaria a partida para a decisão por pênaltis, mas logo em seguida, dois minutos após, a atacante esguia Rilany fez 3x1 confirmando o Foz na final, pra explosão de quase mil pessoas no ABC-Foz. Desses, 886 pagantes renderam nas bilheterias do clube, a renda de R$ 4.012,50. Heroínas O Foz, com uniforme novo, chegou à final com: Viviane; Paula, Estergiane, Letícia e Rafinha; Tayla, Isabela (Beatriz), Nenê e Rilany; Érika e Daiane Moretti. Técnico Gezi Damasceno. "As meninas corresponderam bem no que era delas esperado. Elas são guerreiras. Nossos esforços foram recompensados. Estamos na final da Copa do Brasil", finalizou o eufórico o técnico. Vaga na Libertadores Os jogos finais, valendo caneco e vaga na Copa Libertadores Feminina em 2011, serão dias 1.º e 4/12, respectivamente. Até agora, só o Santos-SP representou o Brasil, duas vezes. A primeira partida decisiva será em Foz do Iguaçu, amanhã, às 20h, no Estádio ABC-Foz, ficando a finalíssima para sábado, às 17h, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. 3.º lugar - Nesses mesmos dias, disputam o terceiro lugar, também em dois jogos, as equipes perdedoras na semifinal: Mixto-MT x São Francisco do Conde-BA. O primeiro jogo será em Cuiabá, às 17h, e o segundo, na Bahia, às 14h30. Fonte: Paraná Online
Veja os gols abaixo:

Pré-temporada do Santa Cruz deve ser em Chã Grande

O Santa Cruz deverá realizar toda a sua preparação para o Campeonato Pernambucano de 2011 no interior do estado. O elenco coral deverá suar na série de treinamentos até a estreia no Estadual no município de Chã Grande, a 67 quilômetros do Recife. A definição do local só vai ocorrer após a visita do gerente de futebol coral, Ataíde Macedo, que vai viajar para a cidade no próximo sábado com o objetivo de analisar a estrutura (campo, vestiários e acesso). A ideia do departamento de futebol tricolor é que a pré-temporada do clube comece em 2 de janeiro. A pressa em iniciar a pré-temporada é resultado do calendário apertado do futebol pernambucano, cujo certame vai utilizar 26 datas em vez de 23, como estipula a CBF. Seriam dez dias treinando no estádio municipal de Chã Grande, com hospedagem na vizinha Gravatá, melhor estruturada em relação à hotelaria. A apresentação do elenco coral, comandado pelo técnico Zé Teodoro, vai acontecer em 6 de dezembro, no Arruda. Os treinamentos, no entanto, vão acontecer em outros campos na Região Metropolitana do Recife - a direção ainda não confirmou os locais. De acordo com a nova tabela do Pernambucano, divulgada na segunda-feira pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Santa Cruz terá na primeira rodada a Acadêmica Vitória, no estádio Carneirão, em 13 de janeiro. "A parte de logística tem que estar montada quando o treinador chegar. Tudo para dar condições de trabalho ao Santa. Já conversei com o administrador do estádio e ficará tudo certo", disse Ataíde. Sobre contratações, o gerente diz que até segunda-feira deve ser anunciado o "pacotão" de contratações. Fonte: Super Esportes

terça-feira, 30 de novembro de 2010

(LUTO) Ex-Atacante Bruno Recife faleceu hoje pela manhã na Capital Pernambucana

O ex-atacante Bruno Recife,como era chamado pelos amigos,hoje pela manhã teve uma Insuficiência respiratória,mas de acordo com laudo, nao foi ainda indentificado a causa do falecimento,o mesmo era casado e deixou um filho de 5 anos. Bruno Recife,29 anos teve passagens pelo Unibol 97,Sport 96,São Bento /SP,Paulista de Jundiaí,Ituano)SP,Londrina/PR,Tohome Steles da Coréia,Hiundai Futebol Clube,Botafogo/PB,CRB/AL,Nacional de Patos, onde ele veio sofrer um acidente no trajeto da Paraíba ao Recife,quando vinha registrar o seu filho que tinha nascido em 2005 e acabou ficando paraplégico. Bruno tinha vários amigos no mundo do futebol e vai deixar muitas saudades!! Entre os amigos dele,tinha o Goleiro Glédson do Náutico e o atacante Gilmar na foto abaixo.

(CENTRAL) - Depois de muita espera, primeiros reforços foram anunciados para o Pernambucano 2011 - Confira a lista!

Por: Giro dos Esportes No começo da noite desta terça-feira (30), a diretoria do Central Sport Club anunciou um pacote de reforços para o Pernambucano 2011. Veja os nomes Felipe e Elias (goleiros) Fabiano e Romero (laterais direitos) Valnei, Elias Recife, Émerson e Jalnir(zagueiros) Fernando Pires, Wilson Surubim, Erick e Rodrigo Santos (volantes) Vassoura, Cleber Paraná, Rosembrik e Washington (meias) Moré, Alan Patrick e Amoroso (atacantes) Até a próxima segunda-feira (06), mais seis jogadores serão anunciados para completar o elenco. Um goleiro, um zagueiro, dois laterias esquerdos, um volante e dois atacantes. O zagueiro Valdson que estava praticamente certo, recebeu uma proposta melhor do Ceará e não virá mais defender o alvinegro. Felipe (ex-CRB e Guarani-SP), Elias (da casa), Fabiano (último clube - River Plate-SE), Romero (remanescente da Copa PE), Valnei (disputou o Pernambucano deste ano pelo Vera Cruz, ex-Santa Cruz, Ypiranga e Flamengo), Elias (revelado pelo Sport), Emerson (remanescente da série D), Jalnir (remanescente da Copa PE), Fernando Pires, Erick e Rodrigo Santos (remanescentes da Copa PE), Wilson Surubim (ex-Ypiranga, Sport, Santa Cruz e etc.), Vassoura (disputou o Pernambucano deste ano pelo Vera Cruz), Cleber Paraná (ex-Atlético-PR), Rosembrik (ex-Santa Cruz, Sport, Palmeiras e etc.), Washington (ex-Campinense-PB, Botafogo-PB e América-RN), Moré (ex-Icasa-CE, Vila Nova-GO, Fortaleza e etc.), Alan Patrick (ex-Avaí-SC, Paraná) e Amoroso (não é aquele experiente, este estava no Santa Cruz-RN e será uma aposta da patativa para o estadual.)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...