Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Necessitando de uma vitória para retomar a perseguição ao G4, brecada com as duas últimas derrotas, o Sport deve voltar a um esquema com dois meias e dois atacantes na partida contra o Coritiba, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.
No treino tático que comandou nesta quarta-feira, dispondo ataque contra defesa, o técnico Geninho armou um quarteto ofensivo com Élton, Marcelinho Paraíba, Ciro e Adriano.
Élton reassumiria a titularidade, que teve pela última vez no jogo contra o Bahia. Já Adriano deve ser o substituto de Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será a sua primeira partida jogada desde o início. E a expectativa é de jogo duro.
"O Coritiba é uma grande equipe, tanto é que está liderando o campeonato. Será preciso aprovietar as oportunidades que pintarem para tentar conseguir a vitória", disse Adriano.
A forma física do atacante, segundo o próprio, está muito bem. "Passei três semanas de treino físico bastante puxado e ajudei nos jogos que fui acionado. Acredito poder entrar muito bem e concentrado no jogo para ajudar o Sport a conseguir a vitória", disse.
Sobre o momento rubro-negro, Adriano afirmou: "Mexe com o brio do jogador e da equipe toda porque você sabe que tinha condições de fazer bons resultados, que não vieram. Mas a gente vai buscar o resultado para que possa brigar lá por cima de novo".
Provável time do Sport contra o Coritiba:
Magrão; Dadá, César, Tóbi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Élton e Marcelinho Paraíba; Adriano e Ciro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário