Com informações do Jornal do Commercio
A quinta-feira do Náutico foi de preparação emocional e tática para o confronto contra o Bahia. O equilíbrio que o Timbu precisa ter em campo, no aspecto de posicionamento, sobretudo nas bolas paradas, foi o objetivo dos treinamentos no CT Wilson Campos, enquanto a conversa foi a arma para dar tranquilidade a um elenco que contabiliza 14 expulsões em 28 rodadas de Série B — uma a cada dos jogos.
Os desfalques são o volante Ramirez, suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral Zé Carlos, que foi expulso e o zagueiro Diego Bispo, que está vetado pelo departamento médico. Voltam de suspensão o zagueiro Wescley, o volante Nilson e o meia Giovanni. Os três devem ser titulares na equipe, que tende a ser armada no 3-5-2.
Walter e Wescley devem contar também com Tinga, formando um trio na zaga. Wilton Goiano treinou como titular na lateral direita e deverá tomar a posição de César Prates, enquanto Jeff Silva segue na esquerda. Rodrigo Pontes teve a companhia de Nílson na cabeça de área e o meia Tiago Marín foi testado, embora Giovanni seja o titular.
No ataque, Joélson terá a companhia ou de Geílson ou de Bruno Veiga. Como o técnico Roberto Fernandes só falará com a imprensa nesta sexta-feira, pela manhã, após o último treinamento, a escalação permanece não revelada. À tarde, a delegação alvirrubra embarcará para Salvador.
MENEGHEL
O atacante Bruno Meneghel terminou ontem o trabalho de transição para o departamento físico e a partir de hoje começa a treinar com o grupo. Ainda não há prazo para que ele participe de um jogo, mas a expectativa é de que o jogador fique apto para o Clássico dos Clássicos contra o Sport, no dia 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário