No primeiro jogo, times empataram por 1 a 1, em RecifeNatal, RN, 05 (AFI) - O ABC tenta neste sábado superar a grande zebra do Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro. O alvinegro recebe no Frasqueirão, o Carcará, às 17 horas, no segundo jogo da semifinal da competição.
Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, quem vencer a partida estará final da competição. Caso o resultado se repita, a decisão vai para os pênaltis. Empate por 0 a 0, garante o ABC na final. Porém, resultado igual, por 2 x 2, 3 x 3, assim por diante, garante o Salgueiro na final.
O Carcará que jogou o primeiro jogo em casa terá que repetir o feito das quartas de final, onde empatou com o Paysandu, no primeiro jogo por 1 a 1, mas, em Belém, venceu por 3 a 2 e conquistou o acesso à Série B.
Problemas no time titular!
O técnico Leandro Campos teve alguns problemas para escalar o ABC. O zagueiro Leonardo e o volante Pio estão suspensos, por isso, não poderão atuar. Nos respectivos lugares, devem entrar: Diego Padilha, no sistema defensivo, e Everton Cezar no meio.
Outros que não foram relacionados para o jogo foram: o meia Cascata, o goleiro Dida e o lateral Edson, que estão lesionados e foram vetados pelo Departamento Médico. A expectativa é que o Frasqueirão esteja completamente lotado.
Retornos importantes
Se Leandro Campos teve algumas baixas, o técnico Cícero Monteiro pode comemorar o retorno de quatro titulares. Marcelo, Edu Chiquita, Rodolfo Potiguar e, o mais importantes deles, o meia Clébson estão retornando ao time. Alguns estavam suspensos e outros lesionados, por isso, não atuaram.
Clébson é o grande nome do time, contra o Papão, em Belém, decidiu a partida. No jogo de ida, o Carcará sentiu a falta do meia. Mas, por outro lado, o treinador perdeu o lateral-esquerdo Serginho e o zagueiro Henrique.
Ficha técnica
ABC x Salgueiro
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Data: 06/11/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Alicio Pena Júnior-MG
Assistentes: Thiago Gomes Brigido-CE e Francisco Rudson Rocha Aquino-CE
ABC
Wellington; Suéliton, Diego Padilha, Tiago Garça e Renatinho; Everton Cezar, Basílio, Ricardo Oliveira e Jackson; João Paulo e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos
Salgueiro
Luciano; Rogério Riws, Eridon, Ney Carioca e Marcelo; Lismar, Pio, Clebson e Edu Chiquita; Fágner e Júnior Ferrim.
Técnico: Cícero Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário