Após a confirmação da efetivação de Mazola como técnico, a diretoria do Sport anunciou agora há pouco a dispensa do atacante Carlinhos Bala. O jogador reuniu-se com a diretoria para acertar o desligamento.
Em coletiva à imprensa, o diretor de futebol Wanderson Lacerda comentou que foi pego de surpresa, mas que a diretoria resolveu dispensar Carlinhos Bala durante a reapresentação do elenco. O jogador treinou normalmente com o elenco e só ao fim das atividades foi informado da dispensa. Bala não esperou a coletiva e deixou a Ilha do Retiro sem conversar com ninguém.
VEJA TAMBÉM:
Mazola é efetivado treinador do Sport
"Nem eu sabia que Bala seria dispensado, mas a diretoria e a comissão técnica tomaram esta decisão, sem dizer, por enquanto, do porquê do desligamento do atleta. O jogador terá seu contrato rescindido e tratará disso com a diretoria", limitou-se a dizer Wanderson Lacerda.
Logo após a confirmação, o diretor de futebol Severino Otávio, o Branquinho, entregou o cargo e também deixou a Ilha do Retiro. O ex-dirigente alegou que deverá assumir um cargo político, e por isso, não terá tempo para conciliar as duas funções.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário