Quando o Santa Cruz se recusou a jogar contra o Campinense no último sábado, por conta das más condições do gramado em Campina Grande devido à chuva, desagradou a diretoria do clube paraibano. Eles queriam realizar o encontro no dia seguinte ou até na segunda-feira, mas os tricolores pernambucanos preferiram voltar para o Arruda e dar sequência à preparação para a Série D e aos treinos.
Após o episódio, o Campinense ameaçou não vir ao Recife neste próximo fim de semana realizar o que seria o segundo amistoso, no Arruda. O presidente tricolor, Antonio Luiz Neto, afirmou que está tentando convencê-los, por telefone, e que fará um esforço até para encontrar um espaço no calendário coral para realizar o amistoso em Campina Grande, que não aconteceu.
"Infelizmente ñao havia condições de jogo, não poderíamos esperar até o domingo ou a segunda-feira. Recomendamos o retorno por isso. Esperamos que prevaleça o consenso e eles venham jogar. Nós vamos procurar esticar o nosso calendário para caber o jogo de volta, lá", afirmou o presidente coral, Antônio Luiz Neto, à Rádio JC/CBN.
CAMPANHA DE SÓCIOS
O Santa Cruz vai lançar nesta quarta-feira o seu novo sistema de sócios, que promete modernidade e facilidade para ampliar o quadro de sócios.
Entre as novidades, novas categorias e a possibilidade de se associar e fazer o pagamento das mensalidades a distância, algo que o clube ainda não oferece.
"É o momento do Santa Cruz partir para a sua maioridade administrativa, que não existe sem a presença forte do sócio", comentou o presidente Antônio Luiz Neto.
Fonte:Blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário