No primeiro treino tricolor em João Pessoa, antes do confronto com o Alecrim no próximo domingo, os tricolores já começam a perceber dificuldades que vão além dos jogadores e tática adversários. A chuva em João Pessoa é forte e piora ainda mais as condições do gramado do Almeidão, que já é bem irregular.
A adversidade, contudo, parece estimular ainda mais o clima de comprometimento e garra dos tricolores. "É uma divisão em que tem que ser macho, tem que enfrentar a situação", declara o técnico Zé Teodoro, em discurso que lembra bastante aquele adotado no Campeonato Pernambucano deste ano.
Esse é o espírito de todo o grupo. O zagueiro Thiago Matias, por exemplo, treinou com o grupo mesmo estando com o tornozelo ainda inchado do entorse sofrido no início da semana. "O campo não é dos melhores, é um campo pesado, muita lama, mas essa é a hora da superação. Temos que passar por cima e trabalhar", defende.
Para o treinador, em uma competição rápida como a quarta divisão do Brasileiro, a técnica tem menor relevância. Por isso, os tricolores vão apostar mesmo em uma marcação forte, que possa neutralizar o adversário de forma eficaz.
O trabalho desta tarde contou com bola parada, finalizações e cobranças de penalidades. A dupla de ataque titular voltou a ser composta por Thiago Cunha e Rodrigo Gral.
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário