O Esperado aconteceu,Vitória Bi-Campeão Pernambucano com Méritos, Justiça e Vitórias. Dois a zero no Clássico.
O Vitória fez valer a sua superioridade técnica e estrutural e conquistou o bicampeonato Pernambucano de futebol feminino neste sábado (16). Atuando em casa, no Estádio Carneirão, o Tricolor das Tabocas venceu o Sport por 2x0 e levantou a taça pelo segundo ano consecutivo. Foi a primeira vez que um time do interior conquistou um título dentro dos seus próprios domínios.
Agora, o Vitória se prepara para disputar a Copa do Brasil, que começa daqui a um mês. Empolgado com a conquista do Estadual, o time de Vitória de Santo Antão deve reforçar a equipe para brigar pelo título nacional e garantir uma vaga na Copa Libertadores da América. É provável que nesta semana o Tricolor das Tabocas anuncie a contratação de jogadores que defenderam a seleção brasileira no Mundial.
Com o campo encharcado, o Vitória partiu para cima e fez logo 2x0 antes dos 10 minutos do primeiro tempo. A musa Ketlen abriu o placar logo aos 4. Ele avançou da intermediária, entrou na área e bateu cruzado para abrir o placar. Após dois minutos, Gabi ampliou numa bela cobrança de falta. O Sport terminou o primeiro tempo com duas jogadoras a menos. A lateral Jéssica foi expulsa por jogada violenta e Dillane por reclamar da arbitragem, depois que o Leão teve um gol anulado.
No segundo tempo, o Vitória apenas administrou o resultado e ao final dos 90 minutos comemorou o bicampeonato pernambucano.
Ficha do jogo:
VITÓRIA: Letícia(Bruna);Amanda, Camila, Aline Xavi, Joice(Luciana); Cida, Thorun, Gabi(Verônica); Ketlen(Francinha), Carol Baiana(Duda) e Lili Bala Elvis e Fabrício.
Técnico: Bruno Angeiras.
SPORT: Neri; Jéssica, Vivi, Luana, Debinha(Pintinho); Fabi(Sofia), Jana, Keilinha, Dillane; Jaci(Paty) e Carol.
Técnica: Gleicy.
Local: Carneirão, em Vitória de Santo Antão-PE. Horário: 15h00.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Marcelo Castro e Wladimir Lins.
Cartões amarelos: Vivi, Jana, Jaci, Dillane(S);Camila, Lili Bala(V).
Cartões Vermelhos: Jéssica e Dillany(S) e Lili Bala(V)
GOLS: Ketlen aos 4 minutos e Gabi aos 6 minutos do 1º tempo.
Fonte: Berg Araújo com informações do Jornal do Cormécio
Nenhum comentário:
Postar um comentário