Do Jornal do Commercio
Após empate por 1x1 contra o Petrolina, em casa, o Central vai tentar a recuperação hoje, diante do Santa Cruz, no Arruda. A Patativa começou o ano como uma das favoritas ao G-4, mas até agora não mostrou um bom futebol no Campeonato Pernambucano e, por isso, figura entre os últimos colocados, no 10º lugar. Diante deste cenário nada favorável, um tropeço pode até custar o cargo do técnico Alemão.
Por outro lado, o presidente do Central, Sivaldo Oliveira, garantiu que o time vai se recuperar nos próximos jogos. “Não é o fato de o Santa Cruz ser um time grande que vai intimidar o elenco da Patativa”, disse. “Pelo contrário, amanhã (hoje), o Santa que se cuide, porque nós vamos para cima”, advertiu o dirigente.
Como o elenco do Central é composto por jogadores novos no clube, portanto, sem o entrosamento ideal, Sivaldo justifica que ainda não deu tempo de o grupo trazer bons resultados. “O campeonato é grande e o Central tem uma equipe que compete de igual para igual com os times da capital. Nós não vamos lutar apenas pelo G-4, vamos lutar pelo título”, observou o presidente, confiante num resultado positivo.
A novidade para o jogo é o volante Cleber, que substitui Viola, expulso no confronto com o Petrolina. O técnico Alemão está em dúvida sobre a escalação dos meias Thiago e Lenilson. Hoje ele ainda vai analisar quem pode contribuir mais para confirmar a presença de um ou outro, horas antes de a partida iniciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário