Do Jornal do Commercio
Únicos invictos nos confrontos contra times intermediários, Petrolina x Araripina medirão força, hoje, às 20h, no Estádio Paulo Coelho, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. No quinto lugar, com sete pontos, a Fera Sertaneja está com 100% de aproveitamento em casa. O Bode tem seis pontos e ocupa o nono lugar. O time do técnico Pedro Manta só perdeu para Náutico e Sport fora dos seus domínios. Já os comandados de Mirandinha só foram derrotados pelo Timbu.
O comandante do Petrolina está considerando a partida como decisiva. Para o confronto, Manta terá à disposição o meia Allan Reuber, ex-Santa Cruz, que se recuperou de uma lesão. “É um jogo de seis pontos e temos de fazer prevalecer o mando de campo. Fazer o dever de casa é primordial”, afirmou o técnico, que poderá colocar o ex-tricolor na vaga de Julinho.
Apesar dos 100% de aproveitamento em seus domínios, venceu o Salgueiro, atual vice-líder, e o Serra Talhada, a Fera Sertaneja não espera facilidade no confronto sertanejo. “O Araripina é uma equipe muito rápida. Vamos tentar anular os pontos fortes para sair de campo com a vitória”, comentou Manta, que não terá nenhum desfalque.
Time que mais empatou no Pernambuco, três vezes em cinco jogos, o Araripina espera acabar com a invencibilidade do Petrolina em casa. “Estamos bem e queremos vencer. Será um dos melhores jogos entre os intermediários, já que existe a rivalidade entre as duas cidades”, afirmou Mirandinha, que não poderá contar com os volantes Gideon e Marcelo Pitbull. Fabinho Vitória, Nilson e Felipe brigam pelas vagas.
Depois de ter enfrentado o trio de ferro nas primeiras rodadas, Mirandinha espera que o Bode suba na classificação. “Nós pegamos os melhores times da competição e, partir de agora, teremos confrontos no mesmo nível”, declarou. O Bode empatou com o Sport, perdeu para o Náutico e ganhou para o Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário