São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) - Existem coisas no futebol que não dá para entender. Sérgio Guedes assumiu o comando do São Caetano na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficou 16 jogos sem perder e levou o time à quinta colocação. Bastaram três partidas sem vitórias para a diretoria anunciar, na tarde desta quarta-feira, sua demissão.
Confira!
A notícia pegou todos de surpresa, inclusive o prórpio Sérgio Guedes (foto), que recebeu um telefonema anunciando a sua saída. Além dele, o auxiliar-técnico Kleiton Lima também deixou o Azulão. Na despedida, o treinador agradeceu o empenho dos jogadores e disse que deixa o time em uma situação bastante diferente de quando chegou.
E isso é verdade. Sérgio Guedes chegou para substituir Márcio Araújo, que deixou o comando depois de duas derrotas em dois jogos. Desde então, o São Caetano emplacou uma sequência de 16 partidas sem derrotas, sendo nove vitórias e sete empates. A marca foi interrompida no último final de semana com a derrota para o Guarani, por 2 a 1, no Anacleto Campanella, e a goleada sofrida para o ASA, por 4 a 1, no Coaracy da Mata Fonseca, na última terça-feira, sacramentou a queda do treinador.
Agora, a diretoria do São Caetano vai em busca de um novo treinador para as últimas 18 rodadas da Série B. O time se encontra na quinta colocação, com 34 pontos, dois a menos que o Goiás, quarto colocado. O adversário do próximo sábado é o Avaí - concorrente direto por uma vaga no G4 -, às 16 horas, no Anacleto Campanella, pela 21ª rodada.
fonte: futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário