Natal, RN, 27 (AFI) - Suspenso preventivamente por dias 30 depois de ter sido pego no exame antidoping por uso de cocaína, o atacante Max não faz mais parte do elenco do América-RN para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador entrou em um acordo com o clube e teve seu contrato rescindido.
Como não poderia mais ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes, o atacante rescindiu seu vínculo, mas mesmo assim continuará usando as dependências do clube para treinar e manter a forma física. Porém, o presidente Alex Pandang se colocou à disposição para prestar toda ajuda jurídica, administrativa e pessoal a Max (foto).
Max foi sorteado no exame antidoping na partida diante do Ipatinga, no dia 20 de julho, quando sequer entrou em campo. O atacante ficou os 90 minutos no banco de reservas, mas acabou tendo seu nome escolhido, quando foi comprovado o uso de cocaína. Na semana passada, a contraprova também deu positiva.
Aos 29 anos, Max foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e um dos ídolos dos torcedores, principalmente devido aos golsdecisivos que marcou em suas outras duas passagens. O atacante também acumula passagens por Palmeiras, Paraná e Náutico.
fonte: futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário