Belém, PA, 27 (AFI) - Dois dias. Este foi a duração da passagem do meia veterano Marcelinho Paraíba pelo Paysandu. Na noite desta quinta-feira, o timeparaense recebeu um ofício da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) proibindo a inscrição do jogador na Série C do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, o atacante Índio também dará adeus sem entrarem em campo
Os dois vestiram a camisa e foram apresentados à torcida, mas devem deixar Belém nesta quinta-feira e deixar o time paraense de mãos abanando. A inscrição dos jogadores foi vetada com base no parágrafo III do artigo 5 do Estatuto e as Transferências de Jogadores da FIFA, que proíbe um jogador de disputar partidas oficiais por dois clubes.
No caso de Marcelinho, ele foi registrado por Sport e Grêmio Barueri. Já Índio defendeu as cores do Vitória e do América-RN, mesmo não sendo muito aproveitado nos clubes, ele esteve no banco de reservas e assinou a súmula. O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, culpou a Federação Paraense pelo desacordo, pois a entidade estadual foi consultada e deu aval positivo para a inscrição.
fonte: futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário